Toronto Raptors — Prévia 2018/19

Principais contratações na intemporada: Kawhi Leonard (SF); Danny Green (SG); Greg Monroe (PF/C)

Principais perdas na intertemporada: DeMar Derozan (SG/SF); Jakob Poeltl (C )

Time base titular: Kyle Lowry (PG), Danny Green (SG), Kawhi Leonard (SF), Serge Ibaka (PF) e Jonas Valanciunas (C)

Expectativa: Semifinal de conferência do leste

Troca de franchise player

Sai DeMar DeRozan e entra Kawhi Leonard. O Toronto Raptors praticamente manteve seu status de um time que compete no alto da conferência. Portanto, é uma equipe que ainda deve ganhar de muitos times nesta temporada, mas também segue como um elenco sem o poder necessário para ameaçar realmente o melhor time do leste e tampouco sonhar com o título. Mais do mesmo para os Raptors.

Expectativa de muito under

A troca de DeRozan por Leonard troca um pouco o estilo de jogo dos Raptors. Agora, o perímetro da equipe tem Lowry, Danny Green e Leonard. Desses jogadores, apenas Lowry e Leonard são capazes de criarem o próprio, mas não jogadores muito rápidos. Na posição de shooting guard, Green e o reserva CJ Miles são jogadores fáceis de serem marcados (principalmente Green). Portanto, a equipe provavelmente vai ter dificuldades de conseguir criar o seu próprio arremesso quando Leonard ou Lowry não estiverem em quadra.

Além disso, o resto do time é lento e isso traduzirá naturalmente para transições lentas e jogo mais de meia quadra. Esqueça aquele ataque que fazia 110 pontos por jogo. Agora, Toronto é um time muito mais cadenciado.

Dica do apostador veterano

Explora os handicaps positivos contra Toronto. O time ainda deve ganhar muitos jogos, mas sem aquela mesma capacidade de outros anos de ganhar em blowout — ou seja, por mais de 10 pontos. Vejo Toronto deste ano como um time bem parecido com os Spurs dos últimos anos, e isso, claro, tem a ver diretamente com a presença de Leonard e Green. Além disso, ainda não há exatamente muita confiança no físico de Leonard, e provavelmente ele será poupado em alguns jogos.

Conclusão

É bom ter um pé atrás quanto aos Raptors no início da temporada. O time tem qualidade, isso é evidente, mas o início de temporada pode ser titubeante e muito disso passa pelo físico de Leonard que é uma incógnita. Portanto, é bom não cair em cima dos Raptors no início e explorar alguns handicaps positivos contra eles.

Ganhe R$ 500 de bônus na 1xbet:


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta

Comentários estão fechados.