Real Madrid

Símbolo do Real Madrid, Sergio Ramos está suspenso na volta do torneio
Títulos: 13

Resultados na Atual Temporada: campeão espanhol pela 34ª vez com a defesa menos vazada da história da La Liga (com 20 clubes), quartas de final da Copa do Rei e segundo colocado na Champions League no grupo de PSG, Galatasaray e Club Brugge.

Desfalques e Perdas: o atacante reserva Mariano Diaz, testado positivo para o covid-19, não fará parte do primeiro confronto da equipe. Suspenso, o capitão Sergio Ramos também é um desfalque pesado para a partida com o City.

Destaques: estando em processo de reconstrução da sua equipe, o Real Madrid não conta com grandes destaques individuais, sendo um time que se destaca mais pelo conjunto e pela capacidade ímpar de leitura de jogo do Zidane, sendo ele o principal destaque da equipe, junto com Sergio Ramos, Casemiro, Modric, Vinicius Júnior e Benzema.

Como o time chega para o restante da competição: pragmático, inteligente e eficiente, o Real Madrid não encheu os olhos na reta final do espanhol, mas fez o que precisava para conquistar o título. A solidez defensiva do time e os gols de Benzema são o maior trunfo do time atualmente, mas eles terão que se superar para não cair logo de cara do torneio em um jogo sem Sergio Ramos.

Começa por onde? O Real inicia no jogo de volta das oitavas de final, indo à Manchester encarar o City, que venceu por 2×1 em Madri.

Opinião dos Especialistas:

Gu Maturano: o pragmatismo do time, a maestria tática de Zidane e a solidez defensiva, fariam do Real Madrid um adversário chato de ser batido. Contudo, com o time precisando tirar o resultado já na primeira partida e sem seu capitão, acredito que o Real Madrid não terá a oportunidade de crescer na competição e nem mesmo viajará a Lisboa, mas, caso consiga me surpreender, aí o Real dará muito trabalho mesmo não tendo um time de encher os olhos atualmente.

 

Marcus Merola: O Real Madrid é o time que mais me traz dúvidas para esse restante de competição. Sim, eu sei que o time venceu todos os jogos da La Liga depois da pausa do futebol (com exceção do empate com o Leganes na última rodada, quando já era campeão), até conquistar o seu título. Porém, em algumas dessas vitórias deu para notar que o Real fazia apenas o suficiente para ganhar, sofrendo sustos que colocava a sua vitória em risco. Fora isso, tivemos inúmeros lances polêmicos a favor dos Merengues que foram fundamentais nos placares dos jogos. A dúvida que eu fico na cabeça é: o Real Madrid é uma espécie de Corinthians, que mostra dificuldade em ganhar jogos fáceis, mas vence, e cresce em jogos grandes, ou esse futebol suficiente que a equipe apresentou nessa reta final, é o máximo que o Zidane conseguiu extrair dessa equipe e não vai ser o bastante para vencer uma Champions? Eu sinceramente acredito mais na segunda hipótese, já que vejo o time depender demais do Benzema, e sofrer com seus homens de lado, já que o que vive a melhor fase é o Vinícius Jr. e ele não é tão constante assim.

Vinny Oliveira: O time do Zidane venceu a La Liga e mesmo assim não sinto confiança, é um dos elencos mais fracos dos últimos anos e ver o Zidane alternando em escalar Vinicius Jr ou Rodrygo como titular, só me faz ver o quanto o time está fraco. Depois do retorno do futebol o time venceu seus jogos muito na base do empurrão, sendo por um gol milagroso do Benzema ou o Sergio Ramos convertendo um pênalti. Há aconteceram alguns pênaltis a seu favor, sim, mas todos que vi entendi que eram pênaltis mesmo. Vejo uma pequena chance do Real Madrid reverter o placar diante do Manchester City, mas possível, devido ao Zidane ser um grande estrategista nessa competição e toda magia e peso que a camisa do Real tem. Entretanto, acredito que no máximo chega até as quartas de finais.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta

Comentários estão fechados.