Los Angeles Clippers
Títulos: 0
Colocação atual: 2ºcolocado da Conferência Oeste (44 vitórias e 20 derrotas)
Como vinha na temporada: Apesar da distância bem grande para o líder Los Angeles Lakers, a temporada do LA Clippers vinha sendo muito boa, com 44 vitórias em 64 partidas o time manteve um nível excelente, principalmente com o brilho de suas estrelas, George e Leonard.
Desfalques: Terance Mann.
Destaques: Assim como disse acima, o Clippers está num nível de basquete espetacular, é fato que o elenco do time é muito forte, mas duas peças são fundamentais neste time, Paul George com seu faro defensivo e suas lindas bolas de 3 e Kawhi Leonard sendo o Kawhi que levou o Raptors ao título da NBA em 2019.
Briga pelo que? Com a diferença inalcançável para o líder LA Lakers, a equipe do Clippers foca em assegurar a segunda colocação, para – teoricamente – enfrentar um adversário mais tranquilo na primeira fase dos Playoffs, além disso, terminando em segundo o time só enfrentaria o seu rival, em uma final de Conferência.
Opinião dos Especialistas:
Caio Maturano: O Clippers demonstrou um basquete muito bom na primeira parte da temporada, mas ainda sinto que este time pode ser melhor aproveitado, o elenco é excelente, George e Leonard são os principais, mas temos Berveley na armação, Morris e Zubac cuidando do garrafão e ainda tem um excelente sexto homem, Louis Williams. Caso não tenham mudado o estilo para a retomada não imagino mais que um vice-campeonato para o Clippers, o que também não é nada mal.
Flávio Espindola: É um time com jogadores defensivos ótimos, que roubam muito a bola, como Kawhi, George e Beverly e forçar turnovers, nos dias de hoje, ganha muito jogos na NBA. Um jogador que eu destacaria aqui é Montrezl Harrell. O pivô foi, na minha opinião, um dos jogadores que mais evoluiu e contribui muito na pontuação do time, na presença no garrafão e, principalmente, na energia em quadra, fato esse que na ausência da torcida pode fazer muita diferença.
Vamos de 6V-2D, porque acho que, eventualmente, alguns jogadores podem ser poupados em alguns dos oito jogos.
Syro Sirotheau: A outra franquia de Los Angeles busca quebrar o jejum de nunca ter vencido um título da NBA. Com um elenco com Leonard, Paul George & Cia, além do experiente técnico Doc Rivers, se a franquia não chegar pelo menos na final de Conferência seria um fracasso pra equipe de Los Angeles por terem um elenco fortíssimo! Briga pelo título juntamente com Lakers e Bucks.
100% até R$200
Aposta | Odds | Unidades | Casa de Aposta |
---|---|---|---|
Comentários estão fechados.