GRUPO E

Bono
100% até R$200

GRUPO E

MILAN – Itália ★★★★★★★

Após a eliminação na fase de grupos da temporada passada, o campeão italiano Milan vai procurar muito mais neste ano. Aliás, o time está classificado no Grupo E, com Chelsea, RB Salzburg e Dinamo Zagreb.

Conseguiram manter Rafael Leão e sua parceria com Charles De Ketelaere pode ser elétrica mesmo contra as melhores defesas do continente.

Apesar do sucesso no campeonato local, chegar à fase eliminatória deve ser o principal objetivo do time italiano, que tem muita identificação com a competição já que venceu por sete vezes. No mercado de transferencias foi bem pontual sem nenhuma grande contratação estelar.


CHELSEA – Inglaterra ★★

O Chelsea na janela de transferencias fez várias trocas de jogadores, tendo saida de nomes como Rudiger e Christensen na defesa, Lukaku e Werner no ataque. Repondo com Wesley Fofana do Leicester, Koulibaly do Napoli, Cucurella do Brighton, Zakaria da Juventus e Sterling do Manchester City. Pode muito bem ser um time muito diferente quando a bola rolar mas agora é difícil ver o time de Thomas Tuchel replicando seu heroísmo na Liga dos Campeões de 2021.

Isso não quer dizer que eles não são um time cheio de jogadores talentosos, mas a falta de um artilheiro comprovado e uma defesa que está passando por uma reconstrução levanta dúvidas sobre suas capacidades. Ate agora sofreu gols em cinco de seis partidas, tendo perdido duas, empatado uma contra o Tottenham e vencido três jogos de adversários que realmente deveria vencer.


RB SALZBURG – Áustria

Depois de se classificar para o mata-mata pela primeira vez na história na temporada passada, os jovens do Salzburg estão de volta, tentando repetir o mesmo feito.

Isso pode ser difícil, no entanto, tendo perdido vários jogadores importantes durante a janela, incluindo Karim Adeyemi, Brenden Aaronson e Mohamed Camara.

Eles ainda têm muitos jovens para se animar, como o jovem atacante Benjamin Sesko, mas precisaram derrotar o Milan, Chelsea e o Dinamo Zagreb para ter alguma esperança de chegar às oitavas novamente.

 O Brasileiro Fernando acabou de chegar do Shakhtar e já mostrou serviço, marcou quatro gols e deu quatro assistências em seis jogos. O time começou a temporada perdendo para o Sturm Graz por 2×1 mas já venceu cinco jogos e assumiu a liderança da liga.


DINAMO ZAGREB – Croácia

O campeão croata, o Dínamo, voltou à Liga dos Campeões depois de derrotar o Bodo/Glimt na prorrogação da última etapa dos play-offs.

O atacante Bruno Petkovic, da seleção croata, precisará marcar mais gols se o time quiser impressionar em um grupo composto por Milan, Chelsea e RB Salzburg. E olhe que o Petkovic até tem sido reserva por opção do técnico Ante Cacic quando o jogo é disputado pelas competições da UEFA e não sei se isso tem surtido efeito positivo e se continuará sendo adotado daqui pra frente, mas na fase eliminatória o titular vinha sendo o Josep Drmic e no segundo tempo o Bruno Petkovic entrava e jogava ao seu lado. O time que tem como grandes destaques apenas jogadores croatas, pode fazer frente no grupo? Isso é algo um tanto questionável, mas os jogos em sua casa a torcida fará a diferença, já que não se cala durante os 90 minutos.


Conclusão

Milan e Chelsea largam na frente por toda sua tradição, peso de camisa e elenco. Mas quando a bola rolar pode ser que o Slazburg e Dinamo Zagreb aproveitem as oscilações do adversário nesse inicio de temporada e roube alguns pontos que possam ajudar lá para a fase final de grupos assim possibilitando chegar a uma sexta rodada ainda com chances de classificação.

Vejo um grupo com o Chelsea liderando, o Milan correndo logo atrás e brigando pra sobressair diante ao Salzburg e Dínamo Zagreb que é difícil apontar um exato terceiro colocado para disputar a Europa League.

Dica de aposta a longo prazo

FC Salzburg passar de fase @3,50 (Bet365, Betfair e 188Bet)

 

Voltar para o GRUPO D

Ir para o GRUPO F

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta

Comentários estão fechados.