GRUPO D
GRUPO D
FRANKFURT – Alemanha
Frankfurt foi o cabeça de chave em virtude do triunfo na Liga Europa na temporada passada e, em teoria, pegou um grupo relativamente fácil.
Daqueles que desempenharam papéis importantes nesse triunfo, apenas Filip Kostic saiu. Dito isso, a equipe, têm a chance de recuperar a magia da corrida continental da última temporada.
Mas a derrota por 6 a 1, em casa, contra o Bayern de Munique, no primeiro dia da temporada da Bundesliga, sugere que eles estão longe de competir contra os melhores times da Europa em um mata-mata, por exemplo.
Perder o Filip Kostic foi algo triunfal para oscilação de seu desempenho, pois ele era o principal criador de jogadas e valvula de escape quando estava no sufoco. O time ficou abatido mas já mostra começar a voltar aos trilhos.
OLYMPIQUE DE MARSEILLE – França ★
O Marseille passou por um verão tumultuado, quando o técnico Jorge Sampaoli, com trabalhos no Santos e no Atlético-MG, decidiu deixar o time na pré-temporada.
Para seu lugar, a equipe foi atrás do, relativamente impopular, Igor Tudor, que estava no Hellas Verona. Tudor venceu quatro de seus cinco primeiros jogos no comando, no entanto. Além disso, a atmosfera do Velodrome deve jogar a favor do time francês contra o Frankfurt, Tottenham e Sporting.
Dimitri Payet e Alexis Sánchez trazem muita experiência para o ataque e, se puderem reverter os anos, poderão causar trabalho na França.
SPORTING – Portugal
O Sporting chegou às oitavas de final na temporada passada, sendo eliminado pelo Manchester City, mas parece um tiro no escuro esperar uma repetição em 2022/23.
A equipe de Rúben Amorim venceu apenas duas das cinco primeiras partidas do campeonato local e não conseguiu substituir os meio-campistas Matheus Nunes e João Palhinha depois que se mudaram para a Premier League.
O mais fraco dos três times portugueses na competição, no entanto, deverá brigar por um terceiro lugar no Grupo D.
TOTTENHAM – Inglaterra
Antonio Conte não tem um bom histórico quando se trata da Liga dos Campeões, o que significa que há alguma apreensão em torno do retorno dos Spurs à competição.
O trabalho feito no mercado de transferências neste verão deve significar que eles têm um elenco suficientemente profundo para lidar com os rigores do futebol europeu, mas eles são implacáveis o suficiente?
Certamente, os Spurs têm um ataque que causará medo em qualquer defesa do continente e, como tal, qualquer coisa menos do que a qualificação na fase de grupos será um fracasso em um grupo com Eintracht Frankfurt, Sporting e Marseille.
Não perdeu nenhum jogador importante, só abriu mão dos jogadores que não queria contar para essa temporada e conseguiu trazer reforços significativos como Ivan Perisic e Richarlison.
Conclusão
Tottenham apesar do histórico de Antonio Conte não ir bem na competição, diante as falhas iniciais na temporada para Sporting e Frankfurt deve largar na frente junto ao Marseille e passarem para as oitavas de finais. Frankfurt corre por fora e vale lembrar que na temporada passada eles foram mal na Bundesliga e ganharam a Europa League, isso vai se repetir? Já o Sporting deve finalizar em 4º colocado no grupo.
Dica de aposta a longo prazo
Olympique Marseille passar de fase @2,00 (Bet365, Betfair e 188Bet)
Voltar para o GRUPO C
Ir para o GRUPO E
Aposta | Odds | Unidades | Casa de Aposta |
---|---|---|---|
Comentários estão fechados.