GRUPO C
GRUPO C
BAYERN MUNIQUE – Alemanha ★★★★★★
Bayern de Munique se tornou o primeiro clube a vencer 10x seguidas o campeonato nacional contando as grandes ligas. Feito esse que já impõem respeito na atual temporada com quatro vitórias e dois empates, no momento não é líder do campeonato mas está somente um ponto atrás do Freiburg.
A distância técnica do Bayern para as demais equipes da Bundesliga é notória onde quando tropeça é por causa de seus próprios erros ou força de vontade do adversário em alguns casos.
Perderam seu principal jogador Robert Lewandowsky que está justo no rival do grupo o Barcelona. Mas pelo jeito o time não sentiu o impacto de sua perca, continua aplicando goleadas e a diversidade de gols está sendo distribuída ao invés de concentrar em um único jogador. Mesmo assim foi ao mercado e fechou com Sádio Mané ex-Liverpool e já marcou três gols.
BARCELONA – Espanha ★★★★★
É difícil saber o que esperar do Barça na Liga dos Campeões desta temporada, mas, em teoria, eles devem pelo menos melhorar quanto a eliminação da fase de grupos da temporada passada.
A reformulação do elenco adicionam ainda mais poder de fogo ao que já era um ataque poderoso, enquanto os jovens devem direcionar o meio-campo.
A lista de reforços foi extensa, para defesa adquiriram Jules Koundé, Andreas Christensen, Bellerin, Marcos Alonso. No meio para auxiliar Gavi e Pedri chegou o campeão italiano Kessié. E no setor ofensivo o melhor jogador do mundo Robert Lewandowsky para reeditar os bons momentos com Dembele e o brasileiro Raphinha.
INTERNAZIONALE – Itália ★★★
Com Romelu Lukaku de volta e muitas das peças de seu sucesso na Serie A de 2021 ainda em vigor, a Inter é, talvez, a melhor esperança da Itália de uma primeira vitória na Liga dos Campeões desde 2010.
Eles chegaram perto do Liverpool nas oitavas de final há menos de um ano, e Lukaku está ansioso para voltar a sua melhor forma. Eles podem representar uma ameaça para os favoritos se conseguirem sair do grupo vivos.
A única coisa que os impede de chegar tão longe? O grupo da “morte” com Barcelona e Bayern de Munique.
No campeonato italiano o começo foi bem oscilante com cinco jogos, conquistando três vitórias e duas derrotas. As derrotas foram pra Lazio e Milan, podem custar pontos importantes para o final da temporada mas o padrão é de em todos os jogos ter marcado mais de um gol.
VIKTORIA PLZEN – República Tcheca
Os campeões da República Tcheca venceram três eliminatórias para chegar à fase de grupos pela primeira vez desde 2018/19, mas, provavelmente, não devem causar grandes problemas para Bayern, Barcelona e Inter no Grupo C.
No entanto, eles perderam apenas dois jogos do campeonato na última temporada e, ainda, registraram pelo menos uma vitória em cada uma das três aparições anteriores na competição.
Um time formado com base tcheca e alguns jogadores africanos e sul-americanos tem como principal destaque o colombiano John Mosquera que na atual temporada já balançou as redes três vezes.
É um time que seus jogadores ficaram felizes em cair nesse grupo, pois vão poder jogar contra seus ídolos.
Conclusão
Antes da bola rolar considero que o Bayern de Munique está em um nível acima dos seus adversários pois mesmo perdendo seu principal jogador, não mudou a forma de jogar e se mostra ter aprimorado sua defesa, falhas bobas ainda não foram vistas por aqui. Mas quando a bola rolar o peso da história do Barcelona podem fazer isso igualar e assim considero que as duas equipes largam na frente da Inter que deve ser o terceiro colocado. Já o Viktoria Plzen deve querer engrossas seus jogos, mas pode terminar a sua passagem sem vencer ao menos um jogo.
Dica de aposta a longo prazo
Bayern de Munique vencer o grupo @1,61 (Bet365, Betfair e 188Bet)
Voltar para o GRUPO B
Ir para o GRUPO D
Aposta | Odds | Unidades | Casa de Aposta |
---|---|---|---|
Comentários estão fechados.