GRUPO B
GRUPO B
ATLÉTICO DE MADRID – Espanha
Nem tudo está bem no Atlético de Madrid, como ilustrado pelo zagueiro Mario Hermoso invadindo a torcida após a derrota contra o Villarreal para confrontar torcedores irritados.
Enquanto Diego Simeone tem muitos talentos ofensivos disponíveis para ele, o Atleti entrou na nova temporada com a nova contratação, Axel Witsel, jogando como zagueiro.
Isso deve, em teoria, garantir a instabilidade dos rostos antigos, mas há dúvidas sobre até onde essa equipe pode chagar.
O Atleti ainda conta com um fato curioso envolvendo o atacante Griezmann que só tem atuado no segundo tempo e entra na partida faltando 30 minutos para o término. Pois se ele jogar um minuto a mais que isso em alguma partida o time terá que pagar clausula de € 40 milhões (R$ 204 milhões) para o Barcelona e contrata-lo em definitivo.
BAYER LEVERKUSEN – Alemanha
O time alemão fez uma excelente temporada 2021/22, mas na atual o desempenho é o oposto, já foi eliminado na DFB Pokal (Copa da Alemanha) por um time de 4ª divisão, jogou cinco jogos na Bundesliga e só venceu um, perdendo todos os outros quatro jogos.
E os maus resultados são reflexo do que realmente não tem acontecido dentro de campo, o time está jogando muito mal e com a defesa exposta, não acredito numa rápida melhora para disputar a Champions, deve sofrer nas primeiras partidas e isso custar muito caro.
No mercado de transferências manteve seus principais jogadores Florian Wirtz e Patrick Schick. Chegaram como reforços o ponta inglês Callum Hudson-Odoi e o tcheco Adam Hlozek.
CLUB BRUGGE – Bélgica
Mais uma vez o Brugge chegou ao título na Bélgica e assim o direito de disputar a Champions League pela 6ª vez consecutiva, teve um início de temporada difícil e pode fazer bem em replicar alguns dos resultados marcantes da última temporada.
Seu principal atacante, Charles De Ketelaere, se juntou ao Milan, embora tenha conseguido manter Noa Lang e Hans Vanaken – pelo menos por enquanto – no elenco.
Enquanto isso, o ponta dinamarquês Andreas Skov Olsen começou a temporada em excelente forma e pode levar esse nível para a Liga dos Campeões. De última hora o atacante ucraniano Roman Yaremchuk chegou para reforça o setor.
PORTO – Portugal ★★
As estrelas do meio-campo Fabio Vieira e Vitinha podem ter se mudado para a Premier League, mas o início da temporada sugere que eles continuarão dando trabalho no continente europeu.
Os campeões portugueses marcaram doze gols nos cinco primeiros jogos da Primeira Liga. Sergio Conceição, além disso, conseguiu reconstruir seu ataque durante o verão, enquanto Pepe ainda está “dando aula” na defesa. No campeonato português a briga será contra o Benfica, mas na Champions parece ter caído num grupo acessível diante a sua experiência jogando a competição.
Destaque para o brasileiro Gabriel Veron ex-Palmeiras que vai jogar sua primeira Champions League, ainda não é titular mas entrou em todos os cinco jogos da temporada, dando a impressão de ser um 12º titular.
Conclusão
Acredito em um grupo com Atleti e Porto largando em vantagem diante ao Club Brugge que perdeu seus principais jogadores e ao Leverkusen que não tem tido bom rendimento na atual temporada. O duelo inicial entre as equipes já dará vantagem pela briga na liderança.
Leverkusen e Brugge disputam a terceira vaga que dará acesso a disputar os playoffs da Europa League.
Dica de aposta a longo prazo
Porto classificar @1,72 (Bet365, Betfair e 188Bet)
Voltar para o GRUPO A
Ir para o GRUPO C
Aposta | Odds | Unidades | Casa de Aposta |
---|---|---|---|
Comentários estão fechados.