Bélgica

A geração de jovens belgas agora se tornou experiente e quase todos seus jogadores são decisivos em seus clubes. Eles juntos potencializam as expectativas para a primeira conquista de seu país.

Sem Títulos

Time Base: (3-4-3) Courtois; Alderweireld, Vermaelen e Vertoghen; Meunier, Dendoncker, Tielemans e Carrasco; De Bruyne, Mertens e Lukaku;

Também foram convocados pelo técnico Roberto Martínez: Mignolet e Matt Selz; Denayer, Boyata e castagne; Witsel, Chadli, Thorgan Hazard, Dennis Praet e Vanaken; Eden Hazard, Benteke, Batshuay, Jeremy Doku e Trossard;

Como foi sua trajetória: Fez a melhor campanha das eliminatórias, conquistou dez vitórias em dez jogos, marcando 40 gols e sofrendo somente três.

Desfalques e Perdas: O técnico Roberto Martinez vai poder contar com todos seus jogadores convocados, a atenção se volta para um dos seus melhores jogadores, o Kevin De Bruyne que teve o nariz quebrado choque disputando a bola contra o zagueiro Rudiger em partida válida pela final da Champions League. Já foi descartada a cirurgia, mas o jogador vai jogar de mascara facial durante a primeira fase da competição, está em análise suas condições para disputa do primeiro jogo.

Destaques: O Romelo Lukaku é o principal nome na parte ofensiva da equipe, candidato a artilheiro da competição tem sido muito frio em suas finalizações, utilizando do seu forte porte físico para sobressair diante aos seus adversários.

Como o time chega para a competição? Já falamos dessa geração Belga desde a Euro 2012, quando eram apenas jovens e hoje o grupo ainda permanece o mesmo sendo agregado mais qualidade com mais jovens. Mas a equipe agora é experiente, pois já jogou Duas Eurocopa e duas Copas do Mundo. Seus jogadores se tornaram referencia em seus times e chegam com chances reais de serem campeões.

Começa por onde? Na fase de grupos enfrenta a Rússia, Dinamarca e Finlândia. Provavelmente saia do grupo como líder e um tropeço seria ficar em segundo, considerada uma prateleira acima que seus adversários as expectativas são excelentes dentro do grupo.

Opinião do especialista: Acredito que a Bélgica é forte candidata a levantar a taça e conquistar seu primeiro titulo na história. A equipe está no seu ápice com uma defesa experiente e segura, um meio campo muito ágil e qualificado onde todos seus jogadores conduzem a bola e acham passes incríveis até chegar a bola em seus atacantes que são muito eficientes e fazem a rede balançar.

“Tem potencial para ser finalista e acho que chegou a hora dessa geração belga conquistar um título ou então será somente mais uma grande geração sem levantar taças”


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta

Comentários estão fechados.