Atlético de Madrid

Contrariando as odds, o Atleti de Simeone está mais uma vez entre os últimos 8 sobreviventes
Títulos: 0 (três vices: 1974, 2014 e 2016)

Resultados na Atual Temporada: terceiro colocado no espanhol, eliminado na fase 16-avos de final da Copa do Rei e classificado na 2ª colocação na Champions League no grupo de Juventus, Lokomotiv Moscou e Bayer Leverkusen.

Desfalques e Perdas: a saída do ponta belga Yannick Carrasco é a única alteração/perda no elenco do Atleti. Ele, que chegou em Janeiro de empréstimo, voltou ao Dalian Pro da China sem ter participado de nenhum jogo da Liga dos Campeões da UEFA.

Destaques: com seu estilo sólido e defensivo, jogando sempre em bloco, o Atleti tem seus jogadores mais importantes distribuídos entre os setores. Sendo: Oblak, Gimenez, Koke, João Félix e Diego Costa.

Como o time chega para o restante da competição: por ser um time que nos últimos anos tem conseguido resultados bem mais expressivos em casa do que fora, o Atleti é um time que eu acreditava que sofreria nesse período sem torcida, mas eles mostraram que eu estava enganado, com o time fazendo uma reta final fortíssima do espanhol e mostrando que jogar sem torcida trouxe maior força ao time quando fora de casa e sem perder desempenho como mandante.

Começa por onde? Tendo eliminado o atual campeão Liverpool nas oitavas de final, o Atlético de Madrid começa nas quartas de finais em Lisboa frente ao Red Bull Leipzig.

Opinião dos Especialistas:

Gu Maturano: até janeiro, o desempenho do Atlético de Madrid era decepcionante para mim e chegou a se falar em fim da era Simeone. Ter eliminado o Liverpool trouxe vida nova à equipe que, na reta final da La Liga, mostrou muita aptidão em atuar nesse cenário de ‘campo neutro’ sem os torcedores e isso, para mim, aumentam consideravelmente as chances desse azarão que é duríssimo na queda. Pode não ser o time de futebol mais vistoso, muita gente inclusive odeia o estilo defensivo do Atleti, mas uma coisa não dá pra negar: esse time sabe o que está fazendo. E eles são copeiros!

Marcus Merola: O Atlético de Madrid pode estar com um elenco duvidoso (o que não é o caso dessa temporada), pode estar em má fase e pode ter mil fatores contra, mas esse time quando chega na fase de mata mata de qualquer competição, cresce demais. Como conhecemos aqui na América do Sul, é o famoso time copeiro, muito dessa fama é graças ao seu atual treinador, o Simeone. Com um estilo de jogo defensivo, esse formato de jogo único pode favorecer o time de Madrid, e quem sabe trazer a primeira Champions League para o clube. Depois de eliminar o atual campeão, Liverpool, o Atlético para mim também é um dos favoritos para trazer essa taça para casa, principalmente se seus homens de frente, João Félix, Morata, Angel Corrêa e Diego Costa, estiverem inspirados e se sua defesa conseguir passar a solidez defensiva de sempre.

Vinny Oliveira: A equipe iniciou a temporada passando por problemas de desempenho, aonde até sua torcida pediu a saída do clamado e querido técnico Simeone. A queda não aconteceu e o jogo foi virando, o time começou a apresentar novamente o bom futebol e conquistou a vaga nas quartas de finais ao tirar o Liverpool e após volta do futebol o Atleti foi o time que apresentou o melhor futebol na Espanha, conseguiu permanecer terminando o campeonato somente atrás de Real Madrid e Barcelona e chega para o duelo contra o RB Leipzig como forte favorito, deve enfrentar a equipe da Atalanta numa eventual semifinal e será um duelo de forte defesa contra forte ataque, vejo com chances de se tornar o finalista desse lado fazendo uma final contra o Bayern de Munique, pra mim seria a final mais justa.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta

Comentários estão fechados.