Corinthians e Pixbet ampliam acordo de patrocínio.

Além da omoplata, casa também estampará as costas do uniforme.

O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira, a expansão do patrocínio que possui com a Pixbet. Agora, além da região das omoplatas, a casa de apostas estampará sua marca na parte superior das costas da camisa do Timão. Os valores não foram divulgados.

“A Pixbet alcançou resultados excelentes junto aos torcedores do Timão. Ao longo dos últimos meses conseguimos aferir de forma muito clara o retorno que o investimento trouxe para a nossa marca. Por isso, nada mais natural que ampliar essa parceria. Agora, além de somar mais um espaço nobre de exposição de marca, vamos também avançar bastante na comunicação e criação de conteúdos inovadores, fruto das várias oportunidades que o Corinthians em seu amplo ecossistema de pontos de contato com seus milhões de torcedores. Isso representará um importante incremento de alcance, através de novos formatos, tecnologia e, claro, muita criatividade”, diz Ernildo Júnior, cofundador da Pixbet.

O novo contrato prevê não só a utilização do espaço para divulgação da marca Pixbet, como também a possibilidade de a patrocinadora estampar conjuntamente produtos, slogans, assinaturas ou call-to-actions em linha com suas estratégias de comunicação, conectados à marca. Também envolve a produção de chamadas exclusivas e outras ativações capitaneadas por Daniel Peixoto, o Alfinete, em conteúdos originais no programa Louco do Bando e no Salve Podcast. O contrato é válido até dezembro de 2023.

“Vemos com muita alegria a evolução da relação entre Corinthians e Pixbet”, afirma José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians. “Essa parceria, cada vez mais consistente e próspera, é decorrente da efetividade dos projetos oferecidos, com resultados incríveis. E com esse novo acordo, a Pixbet aproveita ainda mais as múltiplas possibilidades da nossa poderosa caixa de ferramentas de negócios, com múltiplas entregas, conteúdos e possibilidades de ativação.”


Comentários estão fechados.