Sevilla x Betis

Bono
100% até R$200

La Liga – 11/Junho 17h00

Escalação Sevilla
Vaclik; Navas, Koundé, Diego Carlos e Reguilon; Fernando, Jordan e Banega; Ocampos, De Jong e Suso
Desfalques

Gudelj

Escalação Betis

Robles; Emerson, Mandi, Bartra e Moreno; Edgar, Guardado; Canales, Fekir e Tello; Borja Iglesias

Desfalques

Juanmi e Javi Garcia

Sevilla

Terceiro colocado do campeonato espanhol com 47 pontos ganhos, o Sevilla volta às atividades em busca de ser mais regular em relação à conquista de vitórias em seus jogos uma vez que só venceu 2 dos últimos 8 que disputou.

Para este retorno, o técnico Julen Lopetegui não conta com o volante Gudelj.

Betis

Com muito investimento e resultados decepcionantes, o Betis aparece na distante 12ª posição, estando muito mais longe de seu rival do que as projeções esperam na previsão da temporada.

Para este retorno, o técnico Rubi não conta com o atacante Juanmi e o volante Javi Garcia.

Dica do Apostador

A forma de trabalho que adotei para a volta da Bundesliga se mostrou acertada. Assim, manterei a forma de trabalho para este retorno da La Liga.

Assim, levando em conta a forma que os times vinham jogando, observando onde são fortes e onde são fracos, é como projetarei em que trabalhar neste jogo.

Para mim, o Sevilla vinha ligeiramente melhor nas atuações, enquanto que o Betis jogou muito bem os jogos onde o Fekir estava em campo, e a expectativa é de que ele esteja aqui.

Com o estilo vertical e de transição do Sevilla diante da ideia do Betis de ‘jogue e deixe jogar’, sem ter forte marcação, espero por um belo jogo nessa retomada da liga e te recomendo entrar ao vivo no mercado de Mais de 2 gols.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2 gols - entrar ao vivo 1,80 2

Comentários estão fechados.