São Paulo x Fortaleza

Brasileirão Série A – 13/08/2020 às 19h15

Depois de ter o seu jogo contra o Goiás adiado enquanto estava no gramado, o São Paulo finalmente vai estrear no Campeonato Brasileiro. O jogo desta quinta-feira, válido pela segunda rodada do Brasileirão, acontece no Morumbi, palco das maiores conquistas do treinador do Fortaleza, adversário do Tricolor nesta noite. Rogério Ceni vai enfrentar o São Paulo no Morumbi pela primeira vez.

São Paulo

Liziero jogaria na Serrinha, contra o Goiás, e deve continuar na equipe titular nesta noite. O meio campista canhoto, cria da base do São Paulo, ganhou a vaga de Alexandre Pato no time titular. A entrada de Liziero muda muita coisa no posicionamento do time, aliás, visto que Daniel Alves, Pablo e Igor Gomes vão ter que jogar em posições diferentes a partir de agora. Sem muitos desfalques, a base do time deve ser a mesma que vinha jogando no Paulistão.

Provável escalação: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tche Tche, Liziero, Daniel Alves, Igor Gomes e Victor Bueno; Pablo.

Fortaleza

Rogério Ceni não costuma repetir escalação. E nem pode, visto que o seu principal zagueiro Quintero está fora de combate depois da expulsão contra o Athletico na estreia. A derrota no primeiro jogo do Brasileirão já deixou o Fortaleza um pouquinho pressionado. A equipe cearense não passa por um bom momento. Os resultados desaparecem e as falhas do time estão cada vez mais nítidas.

Provável escalação: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Romarinho; David, Osvaldo e W. Paulista.

Dica

Jogo que promete ser muito aberto no Morumbi. O clima do estádio, sem torcida, pode favorecer o jogo do Fortaleza, que costuma ir pra cima de todos os seus adversários. O São Paulo de Fernando Diniz cria muitas chances de gol, talvez seja a equipe que mais faz isso no mundo inteiro. A dificuldade está em concluir bem as oportunidades. Com o desfalque de Quintero, único zagueiro confiável do Fortaleza, vejo o time cearense mais exposto que o normal hoje. E também não vejo o São Paulo passando o jogo limpo, sem sofrer sustos e até alguns gols do Fortaleza, que tem um time muito rápido nas transições ofensivas e pode aproveitar os contra ataques que o jogo propositivo do São Paulo vai oferecer. Jogo bom para gols. E pré-jogo eu prefiro o ambas marcam com odds altas.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 2.30 2

Comentários estão fechados.