Santa Cruz x Salgueiro

Bono
100% até R$200

Pernambucano – 05/08 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Santa Cruz: Maycon; Toty, William Alves, Danny Morais e Fabiano; André, Paulinho e Didira; Victor Rangel, Pipico e Derlis Alegre. Técnico: Itamar Schulle

Salgueiro: Tanaka, Sinho, Ranieri, Arthur e Daniel; Bruno Sena, William Daltro e Renato Henrique; Ciel, Tarcísio e Muller Fernandes. Técnico: Daniel Neri

Prognóstico:

O Santa Cruz carrega o peso de manter a invencibilidade da cidade de Recife no Campeonato Pernambucano, ao passo que jamais houve um vencedor de fora da capital, mesmo após 105 edições da competição estadual.

Do outro lado, o Salgueiro tenta honrar o nome de sua cidade e do Sertão Nordestino, numa partida muito difícil diga-se de passagem.

O Santa tem o melhor futebol do estado atualmente, sendo muito elogiado pelo futebol de qualidade demonstrando durante toda a primeira fase.

Sei que o Salgueiro é perigoso e sabe incomodar, mas o principal perigo se deu no primeiro jogo, quando teve a oportunidade de jogar no Cornélio de Barros. Agora, no Arruda, a situação tende a ser mais tranquila.

Acredito que o ML do Santa tem valor aqui. O time é superior, joga em casa e fará de tudo para tirar o empate do marcador, ao passo que se ocorrer nova igualdade, a decisão será decidida nos cruéis pênaltis.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santa Cruz 1.80 2

Comentários estão fechados.