River Plate x São Paulo

Libertadores – 30/09/2020 às 21h30

O Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, será o palco do encontro entre River Plate e São Paulo nesta quarta-feira, às 21h30. O jogo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo é tido como final para o São Paulo, já que o time brasileiro precisa vencer o River Plate para manter chances reais de avançar para as oitavas de final da competição.

River Plate

Com a faca e o queijo na mão, o River Plate deve ter uma mudança na equipe que empatou com o São Paulo e goleou o Binacional nas rodadas passadas. Recuperado, o lateral-esquerdo Milton Casco deve ganhar o lugar de Angileri.

Provável time: Armani; Montiel, M. Quarta, Pinola e Casco; Enzo Perez, De La Cruz, I. Martinez e J. Alvarez; Borre e M. Suarez.

São Paulo

Em situação complicada, o Tricolor é o terceiro colocado do Grupo D com quatro pontos, três a menos do que os argentinos. O duelo é direto pela vaga. Se não vencer o River, o São Paulo praticamente coloca um ponto final nas suas chances de classificação. Daniel Alves deve ser a grande novidade do time em relação ao último confronto entre os times, no Morumbi.

Provável time: Volpi; Juanfran, Diego, Leo e Reinaldo; Tche Tche, Sara, Hernanes, Igor Gomes e Daniel Alves; Pablo.

Dica

Jogo de vida ou morte para o São Paulo. Se o jogo acontecesse em condições normais, com torcida, eu sinceramente não acreditaria em uma vitória do São Paulo. Contudo, estamos falando de um jogo onde não vai ter torcida, o que diminuiu um pouco da pressão para o time brasileiro. O próprio River Plate se aproveitou dessa situação na semana passada, quando arrancou um empate no Morumbi vazio. Acho que as linhas estão muito esticadas para esse jogo. Eu respeito o São Paulo e a capacidade do time de buscar um resultado na Argentina, como já fez outras vezes, tanto com times muito bons quanto com times razoáveis. Handicap +1 é muito alto para esse confronto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta
São Paulo AH +1 1.83 1

Comentários estão fechados.