Parma x Sampdoria

Bono
100% até R$200

Série A Tim– 19/07 às 12:15

Escalação Parma

Luigi Sepe; Laurini, Iacoponi, Dermaku e Gagiolo; Hernani, Brugman e Kurtic; Kulusevski, Gervinho e Karamoh

Desfalque

Cornelius

Escalação Sampdoria

Audero; Bereszynski, Yoshida, Colley e Augello; Depaoli, Thorsby, Linetty e Jankto; Gabbiadini e Quagliarella

Desfalque

Ferrari, Tonelli e Vieira

Parma

O Parma vive um momento um tanto esquisito, antes da paralisação do futebol jogava ruim e conseguia o resultado arrancando empates ou vitórias. O futebol voltou e com isso apresentam ser uma equipe mais competitiva e com um desenvolvimento melhor dentro de campo, só que os resultados não vem.

Conseguiu uma vitória sobre o Genoa jogando fora de casa e só, depois disso já chega a 6 jogos sem vencer, empatando somente um. Produz muito, fez gols em todas partidas mas não encaixa a vitória.

Na quarta-feira mostrou mais uma vez suas limitações, saiu na frente contra o Milan, mas acabou levando a virada e perdendo por (3×1). Das cinco derrotas sofridas nessa série, quatro foram de virada. Sinal claro de que o time apresenta problemas físicos e o cansaço tem refletido dentro de campo.

Sampdoria

Para Sampdoria, que flertava na luta contra o rebaixamento, a paralisação caiu muito bem. Já se passaram oito jogos e soma quatro vitórias e quatro derrotas. Teve um inicio muito tenso com três derrotas seguidas, mas encontrou o bom futebol e o caminho das vitórias.

No último jogo marcou (3×0) no Cagliarie e alcançou dessa maneira 38 pontos. Ainda não pode dizer que  está matematicamente livre da ameaça de rebaixamento, mas na prática essa possibilidade pode ser descartada, devido aos seus adversários se esforçarem bem mais para cair.

Dica do Apostador

O que vejo para esse jogo é um duelo de um time que faz bons jogos e produz muito, cria muitas oportunidades e tem encontrado dificuldades de encaixar o placar, contra uma equipe que não fazia bons jogos e agora encaixou o time e tá funcionando direito.

Parma depende muito de seus jogadores abertos o Gervinho e o Kulusuvski, criando oportunidades com sua velocidade e transição de bola se infiltrando pelas lacunas adversária.

A Sampdoria joga num estilo que tenta municiar ao máximo seus jogadores de frente, seja com cruzamentos, lançamentos ou até em troca de passes rápidos fazendo a bola chegar para Gabbiadini e Quagliarella.

Acredito numa partida com grandes oportunidades e gols.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Gols +2,5 1,92 1

Comentários estão fechados.