Palpite: Peru x Chile – Copa America – 21/06/2024

  • Horário: 16:00
  • Local: AT&T Stadium – Arligton, EUA
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (BRA)

Peru

A seleção do Peru entra nesta partida após uma derrota por 1-0 em um amistoso contra El Salvador. Apesar disso, o Peru já conquistou a Copa América em duas ocasiões, sendo a última em 1975. Para este jogo, a seleção peruana pode optar por um sistema tático mais defensivo, possivelmente num 3-5-2, com o objetivo de minimizar erros táticos e evitar sofrer gols.

Os dois jogadores mais avançados deverão ser Edison Flores e Gianluca Lapadula. Todos os atletas estão disponíveis para este primeiro jogo, o que permite ao treinador utilizar sua força máxima.

Provável escalação: 4-3-3
Gallese; Callens, Zambrano, Abram; Advincula, Pena, Catagena, Carrillo e Marco Lopez; Lapadula e Guerrero

Chile

A seleção do Chile chega a esta partida após uma vitória convincente por 3-0 em um amistoso contra o Paraguai, com gols de Víctor Dávila (2) e Eduardo Vargas. O Chile já conquistou a Copa América em duas ocasiões, sendo a última em 2016. A seleção chilena geralmente atua em um sistema tático 4-3-3, favorecendo um estilo de jogo ofensivo e explorando os corredores laterais.

Neste esquema, os três jogadores mais avançados são Víctor Dávila, Alexis Sánchez e Eduardo Vargas. Todos os jogadores estão disponíveis para esta partida, permitindo ao Chile entrar com uma formação completa e ofensiva.

Provável escalação: 4-2-3-1
Bravo; Isla, Maripán, Paulo Diaz, Suazo; Nunez, Pulgar, Dávilla, Sanchez, e Valdes; Varga

Dica do Apostador:

Considerando o estilo defensivo do Peru, mas também sua capacidade de marcar gols, o palpite é que a seleção peruana conseguirá marcar pelo menos um gol neste jogo. A presença de jogadores ofensivos como Edison Flores e Gianluca Lapadula aumenta as chances de o Peru balançar as redes pelo menos uma vez.

Logo-Betano
100% até R$500

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Peru over 0,5 - ao vivo 1,70 1