Palpite: Uruguai x Colômbia – Copa América – 10/07/2024

Palpite Uruguai x Colômbia

  • Horário: 21h00
  • Local: Estádio Bank of America, em Charlotte, Estados Unidos.
  • Árbitro: César Ramos (MEX)
  • Onde assistir: SPORTV

Uruguai

Depois de uma ótima primeira fase, o Uruguai derrotou o Brasil nos pênaltis e tem um duro confronto contra a equipe da Colômbia nesta noite, principalmente porque na final, as celestes poderão enfrentar o difícil adversário rival, a Argentina.

O técnico Bielsa não terá o polivalente lateral-direito Nahitan Nández, que cumpre suspensão após ser expulso, depois da revisão do VAR pela entrada no atacante Rodrygo. Além dele, o zagueiro Ronald Araújo, do Barcelona, foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Brasil, com dores muscular na coxa. Com isso, o zagueiro deve desfalcar a seleção uruguaia para o restante da competição.

Provável escalação: 4-5-1
Rochet; Varela, José Maria Gimenez, Mathias Oliveira e Viña; Fede Valverde, Ugarte, Pellistri, De La Cruz, Maximiliano Araujo; Darwin Nunez. Técnico: Loco Bielsa

Colômbia

A Colômbia teve apenas um duro duelo nessa Copa América, quando empatou em 0x0 com o Brasil, agora, diante do Uruguai, os colombianos tentarão repetir a ótima atuação diante dos celestes, principalmente pelo excelente estilo de jogo dos amarelos.

Em contrapartida, a Colômbia terá um grande reforço com o retorno de Jefferson Lerma, do Crystal Palace. Que cumpriu suspensão na goleada sobre o Panamá, por acumular dois cartões amarelos na fase de grupos. Mateus Uribe substituiu Lerma nas quartas de final, mas deve ceder seu lugar para seu colega da Premier League.

 

Provável escalação: 4-2-3-1
Camilo Vargas; Munoz, Davinson Sanchez, Cuesta e Mojica; Richard Rios e Lerma; Jhon Arias, James e Luis Diaz; Jhon Cordoba. Técnico: Nestor Lorenzo

Dica do Apostador

Na atual edição da Copa América, a seleção uruguaia possui o segundo melhor ataque, com 9 gols marcados e apenas um sofrido, em quatro partidas disputadas, com alta média de 2,25 a favor e 0,25 sofrido por jogo. A Colômbia, por sua vez, possui o melhor ataque com 11 gols marcados e 2 sofridos, totalizando média de 2,75 marcado e 0,5 sofrido por partida.

Até pelo campo ter menos espaço, espero um jogo para gols, pelo estilo ousado e efetivo da Colômbia, cedendo mais espaço aos uruguaios.

Logo-Sportsbetio
100% até R$150

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1.5 gols Entrar em odds 1.70 1