Palpite: Tomayapo x Internacional – Libertadores – 04/06/2024

Palpite Tomayapo x Internacional

  • Horário: 21h30
  • Local: Estádio IV Centenário, em Tarja, Bolivia.
  • Árbitro: Mathias de Armas
  • Onde assistir: ESPN

Tomayapo

Somando cinco derrotas em seguida, o Tomayapo segue muito mal no Boliviano, principalmente porque o clube alviverde jogou mal demais neste ano de 2024, perdendo as principais peças do ano de 2023, quando conseguiu a vaga para a Sula.

Graneros carrega a esperança de o Tomayapo se despedir da Sul-Americana com vitória. O argentino será municiado pelo compatriota Matías Noble. No gol, Arancibia tentará conter as finalizações do Inter.

Provável escalação: 4-3-3
Arancibia; Cantillo, Corulo, Jaime Villamil e Justiniano; Maygua, Aviles e Alcaraz; Noble, Graneros e Cuiza. Técnico: Gustavo Romanello

Internacional

O Colorado voltou com derrota na Sula, foram superados pelo Belgrano por 2×1, mas conseguiram uma grande vitória sobre o Cuiabá no Brasileirão, o 1×0 retomou a confiança para o clube gaúcho, que precisa derrotar os bolivianos nessa rodada.

Fabrício fará a estreia pelo Inter, já que Rochet está com o Uruguai. Alan Patrick, que iniciou no banco na vitória sobre o Cuiabá, volta ao time. Alario ganha chance no comando do ataque com as ausências de Borré e Enner Valencia, convocados pelas seleções da Colômbia e do Equador.

 

Provável escalação: 4-1-3-2
Fabricio; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia; Bruno Henrique, Mauricio e Wesley; Alan Patrick e Alario. Técnico: Eduardo Coudet

Dica do Apostador

As cotações não param de descer neste jogo, o Internacional tem um time extremamente superior ao Tomayapo, principalmente porque a equipe está se desfazendo nessa última semana, com isso, a expectativa é de uuma possível goleada.

Por esse motivo, queremos esperar o -1,5 no LIVE.

Logo-Betfair
100% até R$300

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Internacional AH-1,5 Entrar em odds 1.70 1