Palpite: México x Brasil – Amistosos Internacionais – 08/06/2024

Palpite México x Brasil

  • Horário: 22h00
  • Local: Kyle Field, em College Station, no Texas.
  • Árbitro: Lukasz Szpala (EUA)
  • Onde assistir: GLOBO

Mexico

O México não contou com suas principais peças no primeiro amistosos dessa Data FIFA e acabou superado pelo Uruguai por 4×0, o resultado mostra que a seleção está longe dos tempos perfeitos, até pela geração ser levemente inferior.

O confronto é o último preparativo dos mexicanos também para a disputa da Copa América, e Lozano mandará para campo o que tem de melhor. Não podia ser diferente após ser criticado até mesmo pelo argentino Marcelo Bielsa pela decisão de escalar reservas no amistoso da última quarta-feira e ser goleado.

Provável escalação: 4-3-3
Julio González, Jorge Sánchez, César Montes, Johan Vásquez e Gerardo Arteaga; Edson Álvarez, Luis Chávez e Carlos Rodríguez; Uriel Antuna, Julián Quiñones e Santiago Giménez. Técnico: Jaime Lozano

Brasil

Dorival irá para a sua segunda Data FIFA como técnico da seleção, nos primeiros jogos, um bom trabalho, empate com a Espanha em 3×3 e uma grande vitória sobre a Inglaterra por 1×0, agora, o comandante foca na Copa América e tem o amistoso como o último dos preparatórios.

Com elenco completo à disposição apenas na última quarta-feira, quando os campeões da Champions se apresentaram, Dorival Júnior e sua comissão técnica optaram por escalar duas equipes distintas nos amistosos contra México e Estados Unidos. A decisão se dá não somente para evitar desgaste físico, mas também para observas peças novas ou que não tiveram tanta minutagem na Data Fifa de março. Desta maneira, as principais estrelas vão ficar no banco de reservas.

 

Provável escalação: 4-3-3
Alisson, Yan Couto, Éder Militão, Bremer e Guilherme Arana; Ederson, Douglas Luiz e Andreas Pereira; Gabriel Martinelli, Evanílson e Savinho. Técnico: Dorival Júnior

Dica do Apostador

O México foi goleado por 4-0 pelo Uruguai neste meio de semana, deixando péssima impressão em seu torcedor no primeiro amistoso programado pela equipe para a Data Fifa de junho. Não será nenhuma surpresa, portanto, se o onze inicial tricolor passar por mudanças.

Acredito que pela escalação do Brasil, o +1,25 mexicano tenha valor.
Logo-188bet
100% até R$685

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mexico AH+1/1.5 1.65 1