Palpite: Internacional x Juventude – Copa do Brasil – 10/07/2024

Palpite Internacional x Juventude

  • Horário: 20h00
  • Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
  • Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima.
  • Onde assistir: Prime Video

Internacional

O Internacional retornou ao Beira-Rio após quase 3 meses, o colorado perdeu para o Vasco por 2×1 em casa, e chegou ao quarto jogo seguido sem vitória, o que precisa mudar nesta noite, pela ida da Copa do Brasil contra o Juventude.

O goleiro Anthoni e o atacante Enner Valencia são as novidades na escalação. O equatoriano retorna do período na Copa América após desfalcar a equipe por 10 jogos, entre Brasileirão e Sul-Americana. Artilheiro colorado na temporada com seis gols, desbanca a concorrência de Lucas Alario e Lucca Drummond e retoma naturalmente a condição de titular.

Fabrício é ausência por já ter disputado o torneio pelo Nova Iguaçu. Rochet continua com o Uruguai na Copa América. Anthoni ressurge e ganha nova chance. O goleiro de 22 anos não atua há 115 dias, desde o jogo de ida das semifinais do Gauchão, curiosamente contra o Juventude.

Provável escalação: 4-3-3
Anthoni; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Rômulo, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Wanderson e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet

Juventude

O Juventude segue um péssimo time fora de Caxias, tanto que todas as vitórias do Juve nesta temporada foram no Alfredo Jaconi, com 4 derrotas consecutivas como visitante na atual temporada, vindo de derrota para o Bahia na Fonte Nova.

O Papo tem um elenco mais curto que seu adversário e, obviamente, foca em permanecer na elite do futebol brasileiro para a temporada 2025. Isso não significa, no entanto, que Roger Machado poupará jogadores diante do rival local. A tendência de momento é que a equipe da serra gaúcha entre em campo com o que tem de melhor à disposição.

 

Provável escalação: 4-3-3
Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caique, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gabriel Taliari. Técnico: Roger Machado

Dica do Apostador

Por futebol jogado pelas equipes, o Papo seria favorito neste momento da temporada. Contudo, o time de Roger Machado não consegue igualar, fora de casa, o grande desempenho que entrega nos jogos disputados no Alfredo Jaconi. Por se tratar do jogo de ida, dificilmente veremos os dois clubes se lançando ao ataque – tendência, portanto, de um duelo «amarrado» e equilibrado.

Mas pelo Inter precisar vencer esse primeiro jogo, a vitória dos colorados me parece boa.

Logo-Spinbookie
100% até R$100

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Internacional para vencer 1.70 1