Palpite: Internacional x Delfin – Sul-Americana – 08/06/2024

Palpite Internacional x Delfin

  • Horário: 21h30
  • Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
  • Árbitro: Felipe González (CHI)
  • Onde assistir: Paramount+

Internacional

Vindo com um ótimo resultado sobre o Tomayapo na Bolivia, o Internacional entra no Alfredo Jaconi com uma necessidade enorme de vitória no momento, pois o empate eliminaria o colorado da próxima fase, e o adversário é extremamente acessível.

Alario recebe mais uma chance no comando de ataque. O centroavante marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Tomayapo. Uma vez mais, o argentino terá a parceria de Alan Patrick. Apesar do posicionamento, o capitão colorado tem liberdade para recuar e organizar as jogadas. No gol, Fabrício permanece como titular.

Provável escalação: 4-1-3-2
Fabricio; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando; Charles Aranguiz, Bruno Henrique e Wesley; Alan Patrick e Alario. Técnico: Eduardo Coudet

Delfin

 

Depois de 3 jogos sem vencer, o Delfin venceu o Tomayapo na rodada passada, os 3 pontos deixam o clube da Bolivia com a mesma pontuação do Inter, a diferença está nos gols marcados, com o Delfin tendo 4 gols a mais.

Angulo é a principal esperança dos equatorianos de sair com a vaga. O atacante tem cinco gols na competição. Mejía e Messiniti se aproximarão do artilheiro para dificultar o trabalho de Fabrício.

 

Provável escalação: 3-3-1-2
Heras; Goitea, Gariglio e Elordi; Humanante, Cristian Garcia, Mikel Reyes e Mejia; Mino e Messiniti; Angulo. Técnico: Juan Pablo Buch

Dica do Apostador

O Internacional chega para o confronto com duas vitórias seguidas. Mesmo sem contar com jogadores titulares, o Colorado possui grandes chances de buscar um resultado positivo contra o Delfín. Vale lembrar que o Inter, mesmo jogando na serra gaúcha e não no Beira-Rio, terá a torcida como um dos fatores determinantes, por tudo o que vem acontecendo no RS.

Logo-Sportsbetio
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Inter AH-1,5 1.70 1