Palpite: Grêmio x Cruzeiro – Brasileirão – 10/07/2024

Palpite Grêmio x Cruzeiro

  • Horário: 18h30
  • Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo – RJ (FIFA)
  • Onde assistir: Premiere

Grêmio

Depois de 3 jogos sem perder, o Grêmio acabou sueprado pelo Juventude no Alfredo Jaconi, a derrota deixa o Tricolor na zona de rebaixamento, com 11 pontos em 13 jogos, estando a 3 do Cuiabá, primeiro fora da zona de rebaixamento.

O zagueiro Rodrigo Ely é a baixa mais recente, com dores musculares. Geromel e Carballo também não estão à disposição. Marchesín retoma a vaga no gol gremista, enquanto Rafael Cabral não está disponível, já que pertence ao Cruzeiro. Na zaga, Gustavo Martins e Kannemann retornam recuperados de desconforto muscular. Pepê deve voltar ao meio-campo na vaga de Dodi.

Provável escalação: 4-4-2
Marchesin; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Pepê, Villasanti, Gustavo Nunes e Pavón; Cristaldo e Edenilson. Técnico: Renato Gaúcho

Cruzeiro

Vindo de uma vitória espetacular sobre o Corinthians no Mineirão, o Cruzeiro chegou aos 23 pontos somados, o time é o sétimo colocado, brigando pela vaga no G-4 do campeonato, mas precisam melhorar no campo de visitante.

O treinador terá de fazer três mudanças em relação ao time que começou diante do Corinthians. Com lesão no ombro direito, Marlon será substituído por Kaiki. No meio, Ramiro é favorito a ocupar a vaga do suspenso Lucas Silva. Filipe Machado corre por fora.
Em contrapartida, Seabra volta a contar com o zagueiro João Marcelo, que cumpriu suspensão e retoma a titularidade no lado esquerdo da zaga, onde jogou Lucas Villalba.

 

Provável escalação: 4-1-3-2
Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki Bruno; Lucas Romero; Ramiro, Barreal e Ramiro; Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Veron. Técnico: Fernando Seabra

Dica do Apostador

Por mais que o Grêmio esteja na zona, o time tem condições de melhorar, até pelos jogos em atraso, mas para este jogo, Renato sofre com escolhas para o ataque, podendo descalar Cristaldo e Edenilson a frente, sem nenhum nome diferenciado.

O Cruzeiro tem um time muito técnico e acredito que não deverão perder em Caxias, principalmente pelo setor de meio-campo ótimo da Raposa.

Logo-Betmotion
100% até R$500

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cruzeiro ou empate 1.61 1