Palpite: Equador x Venezuela – Copa América – 22/06/2024

  • Horário: 19:00
  • Local: Levi’s Stadium – Santa Clara, EUA
  • Árbitro: Wilmar Roldan (COL)

Equador

A seleção do Equador entra nesta partida após uma vitória por 2-1 em um amistoso contra as Honduras, com gols de Piero Hincapié e Jeremy Sarmiento. Os equatorianos nunca conquistaram o título da Copa América.

A equipe normalmente atua em um sistema tático 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo rápido. As três peças mais avançadas são John Yeboah, Enner Valencia e Jeremy Sarmiento. O meia Kendry Páez e Moises Caicedo são responsáveis por definir e conduzir as investidas ofensivas, sendo jogadores excelentes com  capacidade de passe. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Provável escalação: 4-2-3-1
Dominguez; Preciado, Torres, Pacho e Hincapié; Ortiz, Moises Caicedo, Sarmiento, Paéz e Yeboah; Enner Valencia

Venezuela

A seleção da Venezuela entra nesta partida após um empate sem gols (0-0) em um amistoso contra a Guatemala. Os venezuelanos também nunca conquistaram o título da Copa América. A equipe costuma atuar em um sistema tático 4-3-3, com Darwin Machís, Jefferson Savarino e Jhonder Cádiz formando o trio ofensivo. A Venezuela frequentemente investe no setor ofensivo pelo corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Miguel Navarro e o ponta Soteldo. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Provável escalação: 4-3-3
Romo; Navarro, Makoun, Angél, Gonzalez; Casseres, Martinez, Herrera; Savarino, Soltedo e Salomon Rondon

Dica do Apostador:

Considerando a forma recente das duas equipes e a qualidade individual dos jogadores, o Equador demonstra ser a equipe melhor preparada para vencer esta partida. A seleção equatoriana tem um estilo de jogo mais ofensivo e conta com jogadores em boa fase. Além disso, a Venezuela mostrou dificuldades ofensivas em seu último amistoso. Portanto, apostar na vitória do Equador é uma boa opção para este confronto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta
Equador vence 2,02 1

Comentários estão fechados.