Palpite: Equador x Chile – Eliminatórias América do Sul – 21/11/2023
Aposta Equador x Chile
- Horário: 20h30
- Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, Equador.
- Onde assistir: Sportv2
Equador
Com 5 pontos somados, o Equador não tem uma grande campanha, muito por conta da punição sofrida pela La Tri na véspera da Copa do Mundo de 2022, porém, o bom futebol demonstrado por eles e as inúmeras vagas para a América, fazem confiar que a seleção irá se garantir no Mundial de 2026.
Entre as ausências que o técnico Sánchez deve preencher estão as dos zagueiros Pervis Estupiñán e Jhoanner Chávez, do goleiro Moisés Ramírez, dos atacantes Enner Valencia e Jhon Yeboah, tudo devido a lesões; enquanto suspensões Piero Hincapié e José Cifuentes.
Para as ausências de Estupiñán e Chávez e o treinador terá Leonel Quiñónez e Aníbal Chalá; por Hincapié contará com Robert Arboleda; e para ocupar o lugar de Cifuentes reaparecerá Carlos Gruezo, que cumpriu suspensão de um jogo.
Entre os atacantes que substituirão Valencia e Yeboah estarão Jordy Caicedo e Leonardo Campana.
Escalação provável: 4-3-3 – Dominguez; Preciado, Torres, Pancho e Hincapie; Franco, Moises Caicedo e Cifuentes; Paez, Rodriguez e Sornoza. Técnico: Félix Sánchez
Chile
A seleção do Chile segue com enormes dificuldades para reciclar sua geração, vide os últimos resultados da Roja nas Eliminatórias, ao perder da Venezuela e empatar com o Paraguai em 0x0, com direito a 1 jogador a mais em campo durante quase todo o jogo.
Pelo mesmo motivo, Córdova já pensa na escalação titular, que terá mudanças em relação à partida contra o Paraguai: Gary Medel, capitão do time, está afastado por suspensão. Matías Catalán entrará no lugar do “Pitbull”, será instalado como lateral direito e Paulo Díaz fará dupla como zagueiro com Guillermo Maripán.
Outra mudança que Nicolás Córdova implementará é que Alexis Sánchez não será o “10” como contra o Paraguai. O jogador do Inter de Milão irá para o ataque ao lado de Ben Brereton e Víctor Dávila ou Alexander Aravena. Marcelino Núñez, por sua vez, entrará no meio do campo.
Escalação provável: 4-3-3 – Brayan Cortes; Catalan, Paulo Diaz, Maripan e Gabriel Suazo; Erick Pulgar, Echeverria e Marcelino Nunez; Dávila, Alexis Sánchez e Brereton Diaz. Técnico: Nicolas Córdova
Dica do Apostador
Os problemas no Chile são enormes, além da suspensão de Gary Medel, peça fundamental na organização defensiva, a Federação também decidiu pela demissão de Eduardo Berizzo, que somou apenas 5 pontos em cinco jogos disputados na Data FIFA.
Confio bastante no ML dos equatorianos, principalmente pela força ofensiva dessa geração, além de contar com a altitude, que sempre é predominante.
Aposta | Odds | Unidades | Casa de Aposta |
---|---|---|---|
Equador para vencer | Entrar em odds 1.70 | 1 |
Comentários estão fechados.