Palpite: Cruzeiro x Fluminense – Brasileirão – 19/06/2024

Palpite Cruzeiro x Fluminense

  • Horário: 21h30
  • Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan.
  • Onde assistir: Globo RJ

Cruzeiro

O Cruzeirão aparenta estar numa maré de boas noticias para o seu torcedor, além de anunciar alguns GRANDES jogadores, a Raposa melhorou demais com a nova SAF, e isso tem pesado dentro de campo, com o Cruzeiro vencendo 2 dos últimos 3 jogos.

O Cruzeiro segue enfrentando problema por desfalques. Desta vez, o técnico perdeu Rafa Silva por lesão muscular na coxa, e Lucas Romero por desgaste muscular.

Arthur Viana, que estreou como profissional diante do Vasco, é a principal alternativa, mas Arthur Gomes poderá voltar ao time, após se recuperar de lesão. No meio-campo, na vaga de Romero, Ramiro deverá ser o primeiro volante. Matheus Pereira volta de suspensão e retoma a posição na equipe.

Provável escalação: 4-2-3-1
Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Ramiro e Lucas Silva; Robert, Matheus Pereira e Gabriel Veron; Arthur Viana. Técnico: Fernando Seabra

Fluminense

Na vice-lanterna do Brasileirão, o Fluminense vem de uma derrota extremamente inexplicável contra o Atlético-GO, onde o Tricolor conseguiu sair na frente, mas sofreu dois gols em questão de 10 minutos no final da partida.

Em busca de recuperação com o Fluminense no Brasileirão, Fernando Diniz não poderá contar com três jogadores suspensos: Felipe Melo, Ganso e Guga. Além disso, o treinador do Fluminense sofreu desfalques de última hora; Samuel Xavier, Manoel e Marcelo não viajaram com o elenco para Belo Horizonte. Fábio sentiu um mal-estar e é dúvida para o confronto, mas ainda não está descartado. Keno dará lugar a Douglas Costa por opção de Diniz.

 

Provável escalação: 4-3-3
Fábio; Marquinhos, Antônio Carlos, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Lima, Martinelli e Renato Augusto; John Kennedy, Cano e Douglas Costa. Técnico: Fernando Diniz

Dica do Apostador

O Fluminense tem jogado muito mal e Diniz está perdido desde a lesão de André, enquanto isso, temos um time do Cruzeiro ajeitado e bem treinado pelo técnico Fernando Seabra.

Espero um jogo interessante com gols e vitória do Cruzeiro.

Logo-Betano
100% até R$600

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cruzeiro para vencer 1.75 1