Palpite: Botafogo x Fluminense – Brasileirão – 11/06/2024

Palpite Botafogo x Fluminense

  • Horário: 20h00
  • Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza.
  • Onde assistir: SPORTV

Botafogo

Muito encaixado com o técnico Arthur Jorge, o Botafogo carrega uma sequência de seis jogos sem perder, vindo de uma ótima vitória sobre o Corinthians na Arena, o resultado mandou o alvinegro para a terceira colocação do campeonato.

O volante Danilo Barbosa, suspenso, e o atacante Savarino, convocado para defendera a Venezuela na Copa América, são as novas baixas do elenco de Artur Jorge. Os dois se somam a outros problemas que o treinador tinha por conta de lesões, casos de Marçal e Eduardo. Eles estão em fase final de recuperação das lesões que sofreram, mas ainda não devem ter condição de jogo. O lateral não joga desde abril com problema na panturrilha, e o meia desde maio com dores na coxa.

Provável escalação: 4-3-3
John; Damian Suarez, Halter, Bastos e Cuiabano; Marlon Freitas, Gregore e Tchê Tchê; Junior Santos, Luiz Henrique e Tiquinho. Técnico: Arthur Jorge

Fluminense

Somando quatro partidas sem derrotas, o Fluminense vive um momento bom da temporada, mas o empate contra o Juventude voltou a dar criticas para o elenco do Tricolor, principalmente pela baixa produtividade deste time.

Sem poder contar com Jhon Arias, que está com a seleção colombiana, o Tricolor deve ter algumas novidades. Uma delas é o retorno do Samuel Xavier para a lateral-direita. Assim, Marquinhos deve ser o «substituto» de Arias e voltar a atuar como atacante. Douglas Costa também disputa a posição.

Por outro lado, o zagueiro Felipe Melo não participou das atividades com o grupo no gramado nos últimos dias e deve ser preservado. A tendência é que a zaga seja formada por Marlon e Manoel. Para o confronto, o meia Lima e o técnico Fernando Diniz retornam de suspensão.

 

Provável escalação: 4-3-3
Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Marlon e Marcelo; Martinelli, Lima, Ganso; Marquinhos, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Dica do Apostador

A ideia de jogo de Diniz e Arthur são parecidas, a diferença é que Fernando tem um estilo mais ousado e perigoso, fato este que deixa o Flu como uma das piores defesas entre os 10 melhores times do campeonato.

Gosto do Botafogo nesse jogo, mas não irei contra o bom poderio ofensivo do Tricolor, dito isso, o Over 1,5 é bom.

Logo-Netbet
100% até R$300

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1,5 gols Entrar em odds 1.70 1