Palmeiras x Goiás

Brasileirão Série A – 15/08/2020 às 21h30

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado. No Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Goiás, às 21h30, precisando vencer a primeira na competição nacional. O time de Luxemburgo mandou um mistão para o Rio de Janeiro e empatou com o Fluminense em 1 a 1 na rodada passada. O Goiás, protagonista de inúmeros casos de Covid no elenco nesse início de Brasileirão, fez um jogo duro contra o Athletico e chega como franco atirador diante do Palmeiras. O time novamente terá problemas na escalação por causa da múltipla contaminação.

Palmeiras

O Palmeiras deve contar com o retorno de muitos titulares na partida dessa noite. Felipe Melo, Weverton e Gustavo Gomez devem retornar ao time. Isso reforça a defesa do Palmeiras, que sofreu alguns sustos do Fluminense no jogo passado, sofrendo um gol inclusive. Do meio pra frente, passa a ser difícil projetar uma escalação do Verdão tendo em vista a grande rotatividade que Luxemburgo tem proporcionado entre os seus atletas ofensivos.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Vinã; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Rony, Willian (Zé Rafael) e Luiz Adriano.

Goiás

Os jogadores que estão com coronavírus segue foram. O rendimento do Goiás foi bem elogiado por muitas pessoas que assistiram o confronto contra o Athletico na rodada passada. A equipe se comportou bem e flertou com o empate, ou seja, está longe de ser terra arrasada como muita gente previu. Para esse jogo, atletas como Juan Pintado e Douglas Baggio, que entraram no intervalo na última quarta-feira, devem ganhar as vagas de Yago Rocha e Thalles. O restante do time é o mesmo que enfrentou o Athletico-PR.

Provável escalação: Marcelo Rangel; J. Pintado, Fabio Sanchez, Rafael Vaz e Heron; Luiz Gustavo, Breno e Bessa; Douglas Baggio, Victor Andrade e Vinicius.

Dica

Jogo difícil de projetar esse, hein?! O Palmeiras tem jogado de forma burocrática com Luxemburgo. O elenco é muito forte e lotado de individualidades, algo que tem sido suficiente para definir os jogos a favor do Verdão. Porém, falta um algo mais, algo capaz de fazer a equipe de tanto potencial deslanchar. O Goiás vem pro jogo guerrear e o objetivo é não perder. A missão é difícil, mas o time mostrou valentia contra o Athletico é tudo é possível no futebol. Ou seja, não acredito em uma vitória tão larga do Palmeiras. Eu vi valor na abertura desse jogo, na linha de handicap +2 do Goiás. Contudo, o mercado se ajustou e agora não gosto mais dessa bet. A minha indicação é esperar para fazer uma bet na vitória do Palmeiras com odds de 1.75+. Caso o Goiás saia na frente, sugiro que entrem a favor do Palmeiras ou empate com as mesmas odds.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras (entrar ao vivo) 1.75 2

Comentários estão fechados.