Pain x INTZ

League of Legends – CBLOL – 13/06 às 15h

Neste sábado, às 15h acontece a fase de grupos do CBLOL com confronto entre INTZ x Pain, com o formato da disputa sendo MD1.

Depois de um péssimo primeiro split no CBLOL, a INTZ teve que jogar até a serie de promoção contra a Team One para não cair para o circuitão. O time fez algumas contratações de jogadores novos, porém é aquela mentalidade de projeto a longo prazo com esses jogadores novos e também com uma lineup já solida com Tay, Shini, Micão, Redber e Envy que estão juntos desde de 2019.

Na primeira semana desse segundo split o time da INTZ ganhou seus dois jogos contra Flamengo e Furial.

Depois de um péssimo split passado a Pain fez mudanças e Yang,  SeongHwan E Key não fazem mais parte do time.  O time trouxe o Robo para top laner, Wiz para jungler e o esA de suporte, porém o Wiz ainda está fora do Brasil, mas o seu substituto é o Cariok que um jogador muito bom

A equipe já vem treinando a alguns semanas e o time nessa sua primeira semana de CBLOL ficou com uma vitoria contra o Flamengo e uma derrota contra o Santos.

Dica do tipster

As casas estão dando muito valor para a INTZ,porém eu não vejo a Pain como um time tão ruim assim e no CBLOL é aquela coisa, não tem uma equipe muito favorita em cima de outra, já que acontece muita reviravolta nos jogos e os times são bem nivelados de certa forma.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pain para ganhar a partida 2,20 1

Comentários estão fechados.