Newcastle x Bournemouth

Copa da Liga Inglesa – 20 de Dezembro às 16h45


Newcastle

Muitos times agradeceram a pausada Copa do Mundo para organizar a casa, porém no caso do Newcastle, o Mundial pode prejudicar a equipe, que vinha numa sequência absurda de bons resultados – 6 vitórias e a terceira colocação da Premier League – atrás de Arsenal e Manchester City.

O que mais impressiona nesse Newcastle atual é a sólidez defensiva, principalmente dentro do St James Park, os Magpies venceram as últimas 6 partidas e sofreram gol apenas no amistoso, disputado contra o Rayo Vallecano e vencido por 2-1.

O sistema ofensivo do Newcastle está (quase) inteiro no Departamento Médico, além de Callum Wilson e Isak, que estão lesionados, o time de Howe dificilmente terá Saint Maximin para enfrentar o Bournemouth.

Time base: 4-3-3

Nick Pope; Trippier, Lascelles, Botman e Targett; Shelvey, Longstaff, Willock; Murphy, Wood e José Almirón

Bournemouth

As duas grandes vitórias sobre o Everton – por 4×1 e 3×0 – o Bournemouth recuperou a confiança, afastou-se da zona de rebaixamentoe e promoveu Gary O’Neil ao cargo permanente de treinador, principalmente após a negociação fracassada com Marcelo “El Loco” Bielsa.

Diferente dos Magpies, os Cherries não cederam tantos jogadores a Copa do Mundo, apenas a dupla galesa Mepham e Moore estiveram no Catar, e como o Pais de Gales caíram na primeira fase, ambos já estão readaptados ao elenco há muito tempo.

Neto e Brooks, ambos lesionados, não enfrentam o Newcastle.

Time base:4-4-2

Travers; Smith, Mepham, Senesi e Zemura; Cook, Lerma, Tavernier, Billing; Solanke e Moore

Dica do Apostador

 

A gigante lista de lesões do Newcastle me deixa com um pé atrás sobre confiar na vitória dos Magpies, até pelo fato de que o foco do time é continuar a brilhante campanha na Premier League. No entanto, não dá para confiar no Bournemouth pelo excelente sistema defensivo e pelo jogo ser na casa do Newcastle.

Com isso, vejo valor no Under 3.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta
Menos de 3 gols 1.80 1

Comentários estão fechados.