Mainz x Schalke 04

Bundesliga – 07 de Novembro às 11:30

Escalação Mainz (4-1-4-1)

Zentner; ST. Juste, Kilian, Niakhaté e Brosinski; Kunde, Latza, Sotger, Onisiwo e Quaison;
Mateta

Sem desfalques

 

Escalação Schalke 04 (3-5-1-1)

Fahrmann; Kabak, Sané e Nastasic; Ludewig, Oczipka, Mascarell, Schopf, Skrzybski e Raman; Ibisevic

Desfalques

Serdar e Mark Uth

Mainz

Na Bundesliga só há um time pior do que o Schalke e é justamente o Mainz. A equipe perdeu todos os seis jogos que realizou na competição e somente uma vez sofreu apenas um gol no jogo contra o Bayer Leverkusen, na quarta rodada. Em todas as outras sua defesa foi vazada três ou quatro vezes.

Com 18 gols sofridos tem o segundo pior sistema defensivo da competição, só é superado nesse quesito pelo adversário de agora, o Schalke, que levou 20 gols.

Schalke 04

O time abriu sua campanha no ano levando uma surra do  Bayern de Munique e aumentando a lista de fracassos que havia começado na temporada passada. Trocou inclusive de comando. Sua última vitória foi em janeiro quando marcou (2×0) no Borussia Monchengladbach. Desde então, foram 24 jogos (nove empates e 15 derrotas)

No Campeonato Alemão, com dois pontos ocupa a décima sétima, penúltima posição na tabela de classificação. Tem, dessa maneira, a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento dependendo da combinação de resultados da rodada. Porém, além da defesa mais vazada do torneio, apresenta o pior ataque, fez apenas três gols em seis partidas.

Dica do Apostador

Vejo um jogo com duas equipes que estão muito abaixo do seu potencial, porque estarem como lanterna e vice da competição não condiz com as equipes. Acredito que até o final da temporada isso tudo será resolvido e nenhuma das duas venham a serem rebaixadas.

Mas para o jogo de hoje eu entendo que devemos optar por uma aposta no live. Esperar a linha de gols da equipe do Schalke mudar e assim fazermos a entrada, acredito que não saíram de campo sem balançar as redes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta
Schalke Over 0,5 (Live) 1,80 1

Comentários estão fechados.