Londrina x Criciúma

Brasileirão Série C – 10/08/2020 às 20h00

Depois de alguns anos na Série B, com direito a campanhas bonitas que quase culminaram em acesso para a primeira divisão do futebol nacional, o Londrina foi rebaixado de volta para a Série C do Brasileirão. E a estreia do Tubarão na terceira divisão acontece logo mais, às 20h, no Estádio do Café. O adversário é o Criciúma, que vem de uma eliminação no pênaltis na semifinal do Catarinense contra a Chapecoense.

Londrina

A crise financeira vivida pelo clube no final do ano passado, que resultou na queda para a Série C, deixou marcas duras no futebol do Londrina, que vem em uma temporada de recuperação. Para a Série C, o time se reforçou muito e elevou a qualidade do seu elenco que disputou o Paranaense. Jogadores de muita qualidade chegaram e o Londrina se tornou um forte candidato ao acesso, algo inimaginável no início da temporada. Seis reforços devem estrear logo mais.

Provável escalação: Dalton; Rai Ramos, Jeferson Silva, Marcondes e Caio; Marcel, Escobar, Fábio Matos e Caique Valdívia; Ruster e J. Pirambu.

Criciúma

O Criciúma fez uma boa reta final de Catarinense. A classificação surpreendente contra o Marcílio Dias, nas quartas, levou o time ao encontro da Chapecoense. Em dois jogos contra o rival, da Série B, o Criciúma perdeu uma e ganhou outra, algo que mostra um bom nível de competitividade no elenco. Assim como o Londrina, o Criciúma vem de um rebaixamento da Série B no ano passado. O objetivo de ambos os clubes nesta temporada é o mesmo: voltar para a segunda divisão. Para esse jogo, o Criciúma não conta com o seu principal jogador na temporada, o meia Carlos Cesar, machucado. Andrew também não joga.

Provável escalação: Agenor; Victor Guilherme, Carlos Alexandre, Mauricio e Kaike; Eduardo, Foguinho e Jean Lucas; Jean Dias, Thiago Henrique e Michel.

Dica

Entendo que os reforços do Londrina mudaram o time de patamar para essa Série C. Jogadores de muita qualidade se juntaram ao time paranaense, que já contava com uma base de jogadores jovens de qualidade. O Criciúma deve dar muito trabalho ao time mandante e pode, sim, surpreender. No entanto, a ausência de Carlos Cesar é importante, visto que o meia (ex-lateral) é o cara das bolas paradas e também o líder de assistências do time no ano. Gosto da linha de DNB do Londrina, pois acredito que o justo é o -0,25.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta
Londrina DNB 1.87 2

Comentários estão fechados.