Figueirense x Chapecoense

Bono
100% até R$200

Catarinense – 01/03 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Figueirense: Sidão; Lucas,Alemão, Rony e Sanchéz (Brunetti); Pereira (Paulo Ricardo), Patrick e Marquinho; Diego Gonçalves,Pedro Lucas e Nicholas. Técnico: Márcio Coelho

Chapecoense: Elias; Marcos Vinícius, Joílson, Hiago e Alan Ruschel; Foguinho, Anderson Leite, Vini Locatelli; Ari Moura, Aylon e Renato. Técnico: Umberto Louzer

Desfalques: Victor Oliveira e Arouca no Figueirense;  Tiepo, Kadu, Ronei, Alan Santos, Roberto, Anselmo Rámon, Moíses Ribeiro e Derlan.

Conclusão:

A Chape vem de uma eliminação na Copa do Brasil para o São José-RS nos pênaltis e agora é foco total para o Campeonato Catarinense e a sua luta contra o rebaixamento, já que ainda não venceu uma partida e tem grandes chances de ir para a repescagem contra a descida.

Mesmo com o momento melhor do Figueirense, os times não são tão diferentes tecnicamente, em um campeonato de qualidade técnica equilibrada onde apenas Avaí e Brusque destoam dos demais no momento.

Em um momento onde o must win é grande, a Chape precisa mais do que nunca ser eficiente pela primeira vez no Catarinense, ainda mais se lembrarmos que não perde no Orlando Scarpelli desde 2015. Além disso, a partida será com portões fechados, o que tira quase totalmente o fator mando para o Figueira.

O DC da Chapecoense é visto com bons olhos apesar de toda essa fase conturbada. O retrospecto contra o Figueirense também é favorável e a necessidade da vitória é inegável para evitar o pior no Catarinense.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chapecoense ou empate 1.72 2

Comentários estão fechados.