Corinthians x Palmeiras

Campeonato Paulista – 05/08/2020 às 21h30

A decisão do Campeonato Paulista 2020 se inicia na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Arena do Corinthians. Acumulando fracassos diante do rival nos últimos anos, o Palmeiras começa a briga pelo título do Paulistão fora de casa. Mais uma vez, assim como em 2018, o Verdão decide em seu estádio, no jogo de volta, no próximo sábado. O Corinthians, tido como surpresa nessa decisão depois de uma primeira fase de campeonato complicada, tenta o tetracampeonato consecutivo.

Corinthians

Depois de muito cambalear a frente do Corinthians, o técnico Tiago Nunes começa, finalmente, a mostrar um pouco do seu trabalho no clube paulista. Com uma adaptação que de certa forma fere os seus princípios de jogo, o treinador que vem de uma excelente temporada no Athletico começa a engrenar no Timão com um time mais defensivo. Mudanças importantes na equipe neste retorno do futebol no Brasil após uma longa parada demonstram que existe um caminho possível para fazer o Corinthians voltar a ser mais competitivo. Nomes como Carlos, Ederson, Matheus Vital e Jô, novidades entre os titulares neste retorno, surtiram efeito. Para essa partida decisiva, o Corinthians continua sem contar apenas com o atacante Boselli, machucado.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel, Ederson, Ramiro, Matheus Vital e Luan; Jô.

Palmeiras

Sem Felipe Melo, machucado, o Palmeiras deve ter Luan na zaga neste jogo de ida da final do Paulista. Luxemburgo parece ter encontrado um meio de campo de confiança para esse momento da temporada. O setor é, de longe, o mais problemático do time neste ano. O Palmeiras tem muita dificuldade para criar jogadas e viu nos meninos da base (Patrick de Paula e Gabriel Menino) uma solução caseira. Os garotos pediram passagem e hoje são titulares da equipe, deixando no banco medalhões caríssimos que ganham muito e entregam pouco.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, G. Gomez e Vinã; Ramires, Patrick de Paula e Gabriel Menino; Willian, Rony e Luiz Adriano.

Dica

O momento de ambos os times é parecido. Tanto Corinthians como Palmeiras não fazem um grande ano. O Verdão precisou se socorrer com a base, tão desprestigiada nos últimos anos, para acertar o meio de campo. O Corinthians, que tentava mudar o conceito de jogo, recorreu ao seu já tradicional retrancol para voltar a competir. O equilíbrio é evidente, tanto que não faz muito sentido termos uma linha de AH +0,25 pagando tão bem para o Corinthians, principalmente por ser o primeiro jogo e na casa do time dirigido por Tiago Nunes. Vejo o Corinthians como levemente favorito hoje e gosto dessa aposta, pois vejo desajuste e consequentemente valor explícito.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians AH +0,25 1.80 2

Comentários estão fechados.