Burnley x Leicester

Bono
100% até R$200

Premier League – 19/01 às 11h00

Escalação Burnley

Pope; Bardsley, Tarkowski, Mee e Taylor; Hendrick, Westwood, Cork e McNeil; Wood e Jay Rodriguez

Desfalques

Ashley Barnes e Gudmundsson

Escalação Leicester

Schmeichel; Pereira, Evans, Soyuncu e Chilwell; Choudhury, Praet, Tielemans e Maddison; Vardy e Iheanacho

Desfalques

Ndidi e Amartey

Burnley

Décimo-quinto colocado com 24 pontos ganhos, o Burnley passa por uma crise cada vez mais preocupante.

Estando somente dois pontos longe da zona de rebaixamento, o time venceu apenas 2 vezes nas últimas 9 rodadas, anotando míseros 4 gols no período e emplacando 7 derrotas, não conseguindo nem mesmo segurar um empate em algumas ocasiões.

Leicester

Terceiro colocado com 45 pontos conquistados, o Leicester mostrou uma queda de rendimento em suas duas últimas partidas, com o time rendendo abaixo e tropeçando nesses jogos citados.

Agora, em busca de voltar a vencer e conseguir empatar em pontos com o City, o Leicester encara um dos times que passa por pior fase no campeonato.

Dica do Apostador

Chegando os dois times em momento similar. Tenho que o caso do Burnley é mais grave, pois a fórmula do time é simples e bem dependente dos gols conquistados pela dupla de ataque nas poucas chances que os mesmos tem, e quando estes não estão em uma grande temporada, o time todo sofre.

Já o Leicester pode ser uma simples queda momentânea ocasionada pela fadiga da temporada, com o técnico Brendan Rodgers visando uma solução plausível em minha opinião, dando chance ao Iheanacho e mexendo na forma que seu time joga.

Assim, acredito que o Leicester tenha as ferramentas necessárias para se recuperar, enquanto que projeto um semestre bem difícil para o Burnley.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Leicester vence 1,90 1

Comentários estão fechados.