Brighton x Arsenal

Bono
100% até R$200

Premier League – 20/Junho 11h00

Escalação Brighton

Ryan; Montoya, Webster, Dunk e Burn; Bissouma, Propper e Mooy; Trossard, March e Maupay

Desfalques

Izquierdo

Escalação Arsenal

Leno; Bellerín, Holding, Mustafi e Saka; Ceballos e Guendouzi; Pépé, Willock e Aubameyang; Lacazette

Desfalques

Xhaka, Chambers, Cédric Soares, Pablo Marí, David Luiz e Sokratis

Brighton

Após um início de Premier League surpreendente, o 2020 do Brighton vem sendo um verdadeiro caos. O time não conseguiu vencer um jogo se quer esse ano e como consequência desse péssimo desempenho, a equipe vê a zona de rebaixamento cada vez mais de perto.

Com seu novo técnico, Graham Potter, o Brighton mudou seu estilo radicalmente. O time que na temporada passada pouco produzia, hoje é uma equipe que costuma chegar várias vezes no ataque, o problema está sendo na hora de finalizar.

A falta de pontos da equipe fez com que o treinador do Brighton começasse a escalar a equipe muito mal, com jogadores bem contestados, como é o caso do lateral direito Schelotto. Essa pausa pode ter sido benéfica para a equipe neste ponto, imaginando um cenário onde Potter irá utilizar o que tem de melhor em seu elenco.

Arsenal

O Arsenal é um time que já jogou nessa volta da Premier League. Na quarta feira o time perdeu para o Manchester City por 3 a 0.

A derrota para o City é o que menos me assusta, resultado absolutamente normal, mas tem outras coisas que me deixam bem preocupado com esse time do Arsenal.

Para começar, não consigo entender o que Arteta faz na escalação desse time, ele escala vários jovens jogadores que já tiveram muitas oportunidades na equipe e o máximo que tiveram nesses jogos todos foram lapsos de bom futebol, como é o caso de Saka, Nketiah, Nelson e Willock. Pior de tudo que ao optar por esses jogadores, ele deixa nomes como Pépé e Lacazette no banco. Fora que, sem patriotismo nenhum, o jogador jovem que mais correspondeu nos jogos foi o brasileiro Martinelli, que raramente anda tendo oportunidades com o treinador.

A apatia da equipe é outra coisa que não da para entender. Mesmo quando estava com 11 homens em campo, o domínio era total do City, e o Arsenal pouco atacava.

Sua defesa que já é fraca, conseguiu ficar ainda pior após as perdas de Pablo Marí e David Luiz.

Dica do Apostador

Jogo muito difícil de apostar em qualquer vencedor aqui. São duas equipes que não me passam a menor confiança no momento.

O Brighton tem um estilo de jogo bem interessante, e provavelmente irá para cima do Arsenal em alguns momentos da partida, dessa forma eu acredito que a equipe terá algumas boas chances de gols contra essa zaga fraca do Arsenal. Já a defesa dos donos da casa, até em jogos que sofrem pouco, consegue levar gols na maioria deles.

Eu vou dar mais essa chance para o Arteta e acreditar que ele irá escalar a equipe certa, ou caso não faça isso, não irá demorar a fazer substituições. Pensando nesse cenário, em um ataque com Lacazette, Aubameyang e Pépé, o poder de fogo do Arsenal fica bem alto. Já na defesa, nem se o Arteta quisesse ele teria como arrumar com essa falta de opção.

É jogo para gols aqui.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta
Ambas Marcam 1,72 1

Comentários estão fechados.