Brasil x Bolívia
Eliminatórias – 9/Outubro às 21h30
Escalação Brasil
Weverton; Lodi, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Douglas Luiz, Casemiro; Éverton Ribeiro, Coutinho e Éverton; Firmino
Desfalques
Alisson e Gabriel Jesus; Neymar é dúvida
Escalação Bolívia
Lampe; José Sagredo, Valverde, Carrasco e Jesús Sagredo; Áñez, Wayar e Júnior Sanchez; Céspedes, Jhasmani Campos e Saucedo
Desfalques
Jusino, Haquín, Bejarano, Ábrego, Saavedra, Justiniano, Arce, Álvarez, Sánchez, Freddy Roca, Zoch e Jaumé Cuéllar.
Brasil
Líder das eliminatórias para 2018 e eliminada nas quartas de final na Rússia diante da Bélgica, o Brasil manteve o bom desempenho das Eliminatórias e foi campeão invicto da Copa América 2019, que foi realizada aqui mesmo no país.
De volta à campo um ano depois, o Brasil novamente não deve ter Neymar (que estava lesionado durante a Copa América (pra variar)), já que o último treino da seleção nesta sexta-feira foi sem o atacante, com Éverton Ribeiro em seu lugar.
Outros desfalques importantes são do goleiro Alisson e do atacante Gabriel Jesus, que fez uma dupla muito entrosada com Roberto Firmino durante a Copa América.
Bolívia
Vice-lanterna nas eliminatórias para 2018, a Bolívia chega para o jogo de hoje cheia de problemas.
Para começar, o futebol boliviano segue parado desde Março, então a seleção está reunida há dois meses treinando. Se por um lado o time não tem ritmo de competição, por outro, tiveram mais tempo que qualquer outra seleção do mundo para trabalharem juntos e isso pode ser muito positivo.
A parte negativa é que jogadores do Bolivar e do Jorge Wilstermann não foram convocados por conta da Libertadores, enquanto que o Oriente Petroleiro chamou de volta três jogadores por briga política com a federação.
Por outro lado, cinco dos possíveis titulares de hoje da Bolívia atuam juntos no The Strongest.
Dica do Apostador
Acredito que o mais complicado neste jogo seja avaliar se essa linha de handicap tem valor no Brasil -3,5, na Bolívia +3,5 ou em nenhum dos dois.
Porque por um lado, a Bolívia tem problemas por não estar com seus jogadores principais ainda que, convenhamos, é a pior seleção da América do Sul com folgas. Será que os ‘reservas’ conseguem ser tão piores ou são ruins no mesmo nível?
O outro ponto é que esse Brasil não é essa coca-cola toda dos tempos de ouro que passa por cima dos adversários e dá show com frequência.
Ainda assim, é bastante complicado ter certeza de onde está o valor aqui. Precisamos avaliar outros mercados…
No mercado de gols, temos a linha em 4 gols. O lado do Menos de 4 gols me apetece, pois imagino placares aqui de 2×0 a 5×0 para o Brasil, o que nos faria ganhar em dois deles, ter a aposta devolvida em um e perder somente em um cenário.
Mas e se esse time B da Bolívia for realmente num nível amador? É possível… pensei até em pegar menos de 0,5 gols até os 15 minutos de jogo. Tipo de aposta que nunca fiz! Só pra você ai ter noção do quão difícil é encontrar algo aqui.
Por fim, cheguei à decisão que o melhor me parece ser buscar algo no melhor time aqui e gostei das odds para o Coutinho fazer um gol, aproveitando dele estar fazendo um bom início de La Liga pelo Barcelona e, na ausência do Neymar, ficar a cargo do protagonismo do time, bem como das cobranças de falta e de pênalti.
Enfim, essa entrada me deixa confortável e fica aí a minha dica para você.
Aposta | Odds | Unidades | Casa de Aposta | |
---|---|---|---|---|
Philippe Coutinho para marcar | 1,85 | 2 |
Comentários estão fechados.