Bayer Leverkusen x Rangers

Bono
100% até R$200

Europa League – 06/08 às 13:55

Escalação Bayer Leverkusen

Hradecky; Lars Bender, Tah, Tapsoba e Wendell; Aranguiz, Baumgartlinger, Diaby, Havertz e Leon Bailey; Volland

Desfalques

Paulinho e Dermibay

Escalação Rangers

McGregor; Tavernier, Goldson, Edmumdson e Barisic; Kamara, Ryan Jack e Aribo; Ianis Hagi, Rayn Kent e Alfredo Morelos

Desfalques

Katic, Balogun, Roofe e Defoe

Bayer Leverkusen

O Bayer leverkusen chegou na competição após ter ficado em terceiro no grupo da Champions League que tinha a Juventus, Atletico de Madrid e Lokomotiv Moscow. E então enfrentou o Porto como primeiro adversário na competição e venceu os dois jogos por (2×1) e (1×3). Chegou as oitavas de finais e foi visitar o Rangers na Escócia, trouxe pra casa a vitória por (1×3) e a vantagem de poder perder por dois gols de diferença.

Na volta do futebol se mostrou a mesma equipe competitiva que foi antes da paralisação dos jogos. Na Bundesliga ficou em 5º na classificação e garantiu vaga na próxima Europa League, por pouco não roubou a vaga do B. M’Gladbach que ficou logo acima e vai para Champions. Na DFB Pokal foi finalista, mas perdeu para o Bayern de Munique e o clube segue a saga de nunca ter levantando uma taça.

Rangers

O Rangers fazia parte do grupo do Porto na competição e tinha ao seu lado o Young Boys da Suíça e o Feyenoord da Holanda. Disputou até a última rodada com o Young Boys essa classificação e a conquistou. Na etapa seguinte o Rangers enfrentou outro time português, foi a vez do Braga e venceu os dois jogos por (3×2) e (0x1).

O futebol na Escócia não retornou com o calendário da temporada passada e o time não jogava uma partida oficial desde o primeiro confronto contra o Bayer Leverkusen que ocorreu em março. Fez alguns amistosos e venceu todos os jogos, mas nesse período de pandemia eu não dou nenhum peso a essas partidas amistosas. O Campeonato Escocês retornou com a nova temporada e o Rangers estreou com vitoria diante do Aberdeen, jogando fora de casa venceu por (0x1).

Dica do Apostador

É um jogo que o Leverkusen tem a vantagem de poder perder por dois gols e ainda vai se classificar, o time não joga uma partida oficial desde a final da DFB Pokal que ocorreu em 04 de julho, temos ai mais de trinta dias e todo aquele ritmo de jogo pode ter sido perdido pois a equipe não fez nenhum amistoso. Quase parecido temos ai o Rangers que se manteve ativo em alguns amistosos contra adversários inferiores e iniciou uma nova temporada.

Vejo que esse jogo pode pecar no quesito ritmo de jogo e ele venha a dá uma esfriada nos minutos finais caso não tenha mais nada em disputa. Mas por conhecer essa equipe do Rangers que é muito valente, devem querer brigar até o fim do jogo. Segue de alerta esse detalhe para quem for fazer apostas ao vivo.

Não acredito que hoje seja uma partida para muitos gols e diferente disso o mercado espera que seja, não tenho o habito de apostar em under, mas acredito que hoje seja uma oportunidade.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 3,25 gols 1,72 1

Comentários estão fechados.