Barcelona-EQU x Del Valle

Bono
100% até R$200

Libertadores – 04/03 às 19h15

Escalação Barcelona

Víctor Mendoza – Velasco, Aimar, Riveros, Mario Pineida – Gabriel Marques, Piñatares, Damián Díaz, Leandro Martínez – Fidel Martínez e Jonathan Alvez

Escalação Del Valle

Jorge Pinos – Antonhy Landazuri, Luis Segovia, Richard Schunke, Beber Caicedo – Lorenzo Faravelli, Cristian Pellerano, Efrén Mera, Alan Franco – Jhon Sánchez e Gabriel Torres

 Barcelona-EQU

 

Com apenas uma derrota nas últimas 10 partidas disputadas, o Barcelona de Guayaquil recuperou a força daquele time que brilhou e foi eliminado pelo Grêmio nas semifinais da Libertadores em 2017, trazendo Alvez para o ataque e contratando o excelente Fidel Martinez.

Apesar de ter sido eliminado cedo no mata-mata do Equatoriano, o Barça é um time que recuperou a confiança e vem com tudo para conseguir surpreender seus adversários, principalmente dentro de casa, onde tem um excelente retrospecto.

Del Valle

Depois de uma boa disputa na ida com o Flamengo, o Del Valle demonstrou uma dificuldade imensa diante no Maraca e claramente a equipe tem muita dificuldade de jogar como visitante, principalmente em estádios que tem muita pressão.

E o time do Independiente terá ainda mais dificuldade no Metropolitano, já que puxando um histórico recente, o Del Valle soma 7 jogos sem vencer o Barcelona, com 5 derrotas e apenas dois empates, ou seja, são quase cinco anos sem nenhuma vitória.

Dica do tipster

Imagino que seja um jogo bem normal para os times, que se conhecem muito, mas pelo atual momento gosto de ir no Barcelona -0,25, por contar com excelente qualidade nas alas, além da pressão da torcida, então vale.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Barcelona AH-0/0.5 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.