- Horário: 21h30
- Local: Estádio do Barradão, em Salvador, Bahia.
- Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
- Onde assistir: SBT
Vitória:
Depois de ser derrotado pelo Naútico na segunda fase da Copa do Brasil, o Vitória enfrentou o Bahia e saiu muito abatido, ao perder por 2×0 dentro da Fonte Nova, o clube alvinegro deverá até poupar nesta rodada da Copa do Nordeste.
Com o time em baixa, o treinador rubro-negro garantiu que não vai poupar jogadores, mesmo com o segundo Ba-Vi da final do Campeonato Baiano marcado para este domingo. Ainda assim, Thiago Carpini vai precisar mexer na equipe, já que Baralhas está suspenso e deve dar lugar a Ronald. Preparado para o clássico, o meia Matheusinho segue fora.
Provável escalação: 4-3-3: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Lucas Halter e Jamerson; Willian Oliveira, Ronald e Wellington Rato; Gustavo Mosquito, Janderson e Fabricio. Técnico: Thiago Carpini
Sport:
Com quatro vitórias em sequência, o Sport vive uma fase ótima, a eliminação na Copa do Brasil ficou para trás com o time a chegar na final do estadual como favorito contra o Retrô, e numa boa forma de resultados recentes, com 4 vitórias seguidas.
Pepa deve repetir, pela primeira vez na temporada, uma escalação no Sport. Mesmo tendo o retorno de Chrystian Barletta. O atacante conseguiu se recuperar de um desconforto no joelho e reforça o Leão após 15 dias de molho.
O time que começou jogando o Clássico das Multidões na semifinal de sábado pode ser, então, o mesmo. Dalbert, lesionado, não entrará em campo mais uma vez, abrindo chance a Igor Cariús.
Provável escalação: 4-3-3: Caíque França; Hereda, João Silva, Chico e Igor Cariús; Rivera, Sérgio Oliveira e Lucas Lima; Lenny Lobato, Paciência e Carlos Alberto. Técnico: Pepa
Dica do Apostador:
Por mais que o Vitória tenha um time mais consistente em termos de resultados a longo prazo, não vejo muita diferença atual para o Sport, aliás, o Leão se reforçou tão bem nesta janela, que tem tudo para chegar forte no Brasileirão.
Vejo um jogo bom para o DC dos pernambucanos.