- Horário: 19h00
- Local: Estádio do Barradão, em Salvador, na Bahia.
- Árbitro: Francisco Gilabert (Chile)
- Onde assistir: ESPN2
Vitória:
Com apenas uma vitória nas últimas seis rodadas, o Vitória de Thiago Carpini precisa de melhorias na Sul-Americana, o clube rubron-egro somou apenas dois pontos de 9 possíveis, com uma atuação deplorável na rodada passada, quando perderam por 1-0 para o Cerro Largo, dentro do Barradão.
Com um único dia de preparação para a partida, Thiago Carpini levou apenas os jogadores reservas para campo e deve preservar vários titulares nesta quarta-feira. Renato Kayzer, que treinou pela primeira vez na véspera do jogo, deve continuar fora da lista de relacionados.
Provável escalação: 4-2-1-3: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Dudu e Hugo; Ronald e Baralhas; Wellington Rato; Erick, Janderson e Gustavo Mosquito. Técnico: Thiago Carpini
Defensa y Justicia:
A pior sequência do Defensa nos últimos 3 anos, o time engata uma série de 10 partidas sem nenhuma vitória, os argentinos somaram apenas 2 empates nos 3 jogos do momento da Sula, com a rodada passada, os hermanos perdendo por 3×2 para a Universidad do Equador.
Sem desfalques para a partida, o técnico Pablo Muner pode repetir a escalação que foi derrotada peloIndependiente Rivadavia na última vez que o time foi para campo.
Provável escalação: 4-3-3: Bologna; Tobias Rubio, Aguilera, Delgado e Soto; Gutiérrez, César Pérez e Lucas González; Togni, Abiel Osorio e Francisco Gonzalez. Técnico: Pablo Muner
Dica do Apostador:
A defesa do Defensa tem sido muito questionada nas últimas semanas, de 3 jogos, o clube argentino sofreu 8 gols, ou seja, tecnicamente o time tem tido problemas, mas enfrentará um time totalmente reserva do Vitória.
Ainda acho o Vitória favorito pelo elenco ter bons nomes, como Mosquito e Rato, mas de resto, espero uma partida equilibrada e para poucos gols.