- Horário: 14h00
- Local: Estadio de la Ceramica, em Villarreal, Espanha.
- Árbitro: Ricardo De Burgos
- Onde assistir: ESPN3
Villarreal:
O Submarino Amarelo que surpreendeu a Europa em 2022 com um futebol vistoso está, aparentemente, de volta, o clube amarelo tem 61 pontos e ainda segue na briga para se garantir entre os 5 melhores da liga, e retornar a Uefa Champions League, mas precisam manter o foco nas rodadas finais.
Os Amarelos, treinados por Marcelino García Toral, continuam lidando com as ausências de Raúl Albiol e Ilias Akhomach, que ficarão de fora por mais uma rodada devido a lesões.
Thierno Barry e Kiko Femenía também são dúvidas até o último minuto, embora tenham mostrado uma melhora notável nos últimos dias. O restante do elenco está disponível, o que permite ao técnico asturiano manter um elenco competitivo para esta partida.
Provável escalação: 4-4-2: Luiz Júnior; Pau Navarro, Foyth, Costa e Pedraza; Baena, Parejo, Comesaña e Yeremi Pino; Pepé e Ayoze Pérez. Técnico: Marcelo Garcia
Leganés:
O Leganés tem jogado na base da raça, o time soma 3 empates e uma vitória nas últimas rodadas, mantendo viva a disputa para se manter na elite, já que a briga com o Alavés está muito igual neste momento, com ambos os times somando 35 pontos em 35 rodadas passadas.
A equipe de Pepinero, sob o comando de Borja Jiménez, conta com o retorno de Javi Hernández após cumprir uma partida de suspensão, reforçando a defesa. No entanto, Enric Franquesa e Borna Barisic permanecem na enfermaria devido a lesões de longa duração.
Enquanto isso, Juan Cruz continua lutando contra o desconforto, embora sua presença no elenco indique que ele pode estar disponível, pelo menos como substituto.
Provável escalação: 3-4-2-1: Dmitrovic; Rosier, Tapia e Saenz; Javi Hernández, Neyou, Cisse e Altimira; Diomande, Diego Garcia e Raba. Técnico: Borja Jimenez
Dica do Apostador:
O Leganes pode estar invicto em quatro partidas, mas acreditamos que essa sequência promissora chegará ao fim contra o Villarreal, que estará confiante após conquistar o máximo de pontos nos últimos três jogos, incluindo as duas últimas partidas em casa.
O -1 do Submarino Amarelo me parece muito bom.