- Horário: 19h00
- Local: Estadio José Amalfitani, em Buenos Aires, Argentina.
- Árbitro: Raphael Claus
- Onde assistir: Paramount+
Vélez:
Eliminado da primeira fase da Liga Argentina, o Vélez foca toda as suas atenções para a competição internacional, tanto que o time utilizou uma formação bem reserva para o jogo anterior, contra o River Plate, ao passo que perder para o Olimpia pode complicar a vida dos hermanos.
O zagueiro Emanuel Mammana estará disponível para esta partida e pode substituir Damián Fernández (ex-Radcing de Trelew), assim como Tomás Marchiori, que retornaria ao gol do Vélez no lugar de Randall Rodríguez, que não teve uma boa atuação contra o “Millonario”.
Entre os demais jogadores, a maioria dos que atuaram na classificação contra o River Plate seriam repetidos, e não haveria muitas mudanças no time titular.
Provável escalação: 4-2-3-1: Tomás Marchiori; Silvero, Valentin Gómez, Damián Fernández e Elias Gómez; Kevin Vásquez e Ordonez; Matias Pellegrini, Bouzat e Carrizo; Braian Romero. Técnico: Guillermo Barros Schelotto
Olimpia-PAR:
Sem perder há 6 rodadas, o Olimpia do Paraguai tem uma situação extremamente preocupante na Libertadores, já que somaram apenas 1 ponto no primeiro turno e caso sofram uma nova derrota, serão eliminados com duas rodadas de antecedência, e o pior é que nem a vaga a Sul-Americana ficará disponível ao clube paraguaio.
O Olimpia, por sua vez, vive uma fase de reconstrução após a saída de Martín Palermo, consequência direta da goleada sofrida contra o Vélez em Assunção. Sob o comando de Fabián Bustos, o “Decano” conquistou apenas um ponto em três partidas e precisa urgentemente de uma vitória para evitar uma eliminação prematura do torneio.
Provável escalação: 4-3-3: Verza; Alberto Espinola, Lisandro López, Robert Rojas e Zabala; Ortiz, Leguizamon e Derlis Gonzalez; Benedetto, Redes e Alex Franco. Técnico: Fabián Bustos
Dica do Apostador:
O Olimpia está longe de ser um time horrível, conquistaram apenas 1 ponto de 9 possíveis, mas podem manter se vivos na Liberta em caso de empate, e principalmente, vitória contra o Vélez, ou seja, é um jogo para Bustos soltar seu time completamente para cima.
Não espero um jogo fácil, mas o 9,5 dos paraguaios me parece uma boa entrada neste duelo.