- Horário: 21h30
- Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
- Árbitro: Bryan Loyaza (EQU)
- Onde assistir: ESPN
Vasco:
Se passaram 10 dias desde a vitória do Vasco sobre o Santos por 2×1 e desde então, apenas coisas negativas para o alvinegro carioca, além de ter sido superado pelo Corinthians no fim de semana passado, por 3×0, o time de Fábio Carille perdeu uma vantagem de 3×1 contra o Melgar na primeira rodada.
Pressionado no cargo, Carille escalará força máxima para a partida contra o Puerto Cabello. O time terá o retorno dos titulares, que foram poupados no fim de semana contra o Corinthians pelo Brasileirão. A tendência é que o técnico repita o time que empatou com o Melgar.
Provável escalação: 4-2-1-3: Léo Jardim; Paulo Henrique, Mauricio Lemos, João Victor e Lucas Pittón; Paulinho e Hugo Moura; Coutinho; Garré, Vegetti e Nuno Moreira. Técnico: Fábio Carille
Puerto Cabello:
Oriundo do fraco futebol da Venezuela, o Puerto Cabello ainda está invicto na competição, após passar com vitória na primeira fase, o clube recebeu o Lanús e ficou no empate em 2×2, resultado comemorado, mas que deixam as condições de classificação ruins para o time do Puerto.
O Puerto Cabello tem Junior Paredes como um dos destaques do time e esperança para a competição. O técnico Vasco Faísca não terá novos desfalques e deve mandar força máxima a campo em São Januário.
Provável escalação: 4-2-1-3: Luis Romero; Casiani, Tony, Mbaye e Linares; Óscar Hernández e Awudu; Isah; Padrón, Paredes e Contreras. Técnico: Vasco Faísca
Dica do Apostador:
Confiar no Vasco é sempre uma tarefa extremamente complicada, ainda mais com Carille, que é um técnico extremamente complexo em atacar, tanto que venceu o União-MT na Copa do Brasil com mais demérito do adversário do que o mérito do Vascão.
É um jogo que espero vitória fácil do Vasco, mas irei esperar o -1,25.