- Horário: 19h00
- Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
- Árbitro: Savio Pereira Sampaio
- Onde assistir: SPORTV
Vasco:
Depois de estrear com uma derrota por 1-0 para o Lanús na Argentina, Fernando Diniz conquistou uma grande atuação no Brasileirão, o cruzmaltino derrotou o Fortaleza por 3-0, com uma defesa muito bem montada pelo ex-comandante do Fluminense.
Após boa vitória no sábado no Brasileirão, Fernando Diniz não tem novos desfalques por lesão ou suspensão para a partida em São Januário. O treinador poderá repetir a base do time titular que teve boa atuação diante do Fortaleza.
Há a expectativa do retorno de Payet à lista de relacionados, uma vez que o francês já voltou aos treinamentos com bola com o restante do grupo, depois de se recuperar de lesão no joelho. No entanto, caso seja convocado, o meia deve iniciar a partida no banco de reservas.
Provável escalação: 4-2-3-1: Léo Jardim; Lucas Pittón, Luiz Gustavo, João Victor e Paulo Henrique; Hugo Moura e Tchê Tchê; Nuno Moreira, Coutinho e Rayan; Vegetti. Técnico: Fernando Diniz
Operário-PR:
Com um dos melhores ataques da Série B, o Operário chega a volta da Copa do Brasil com uma sequência de 3 vitórias conquistadas, com destaque para as duas últimas atuações, onde o clube alvinegro marcou 3 gols, ou seja, a confiança está alta para enfrentar o Vasco nesta noite.
O Fantasma tem novamente à disposição os meio-campistas Neto Paraíba e Fransérgio, que estavam suspensos na Série B. Por outro lado, o capitão Jacy está fora. Ele foi negociado com o Coritiba e nem viajou com a delegação do Operário-PR ao Rio de Janeiro.
Provável escalação: 4-3-3: Elias; Gabriel Feliciano, Allan Gódoi, Joseph e Thales Oleques; Fransérgio, Neto Paraíba e Boschilia; Marcos Paulo, Daniel Amorim e Allano. Técnico: Bruno Pivetti
Dica do Apostador:
O Vasco da Gama vem de uma atuação brilhante contra o Fortaleza, mas o time carioca ainda não é extremamente confiável, principalmente se pensarmos que o time não tem costumado ir bem em decisões de mata-mata.
Espero um jogo truncado, o Operário deverá brigar pelo empate para ir aos pênaltis, mas creio num jogo para poucos gols.