- Horário: 20h30
- Local: Estadio Centenario, em Montevideo, Uruguai.
- Árbitro: Juan Benitez
- Onde assistir: SPORTV
Uruguai:
O Uruguai irá finalizar a sequência de adversários dificeis na próxima rodada, a equipe celeste derrotou a Colômbia, empatou com o Brasil e agora tem um confronto contra a Argentina para tentar se aproximar da liderança, já que o time tem 25 pontos e é o lider neste momento.
Com a grande dúvida sobre se Bielsa manterá Darwin Núñez como seu centroavante, apesar de ser aclamado pelo povo uruguaio e atualmente estar passando por uma queda de rendimento no Liverpool, parece que o técnico fará poucas mudanças em relação ao empate por 1 a 1 contra o Brasil com sua formação característica 4-3-3.
Provável escalação: 4-3-3: Rochet; Nandez, José Maria Gimenez, Oliveira e Saracchi; Valverde, Bentancour e Aguirre; Pellistri, Darwin Nuñez e Araújo. Técnico: El Loco Bielsa
Argentina:
Com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato, a Argentina comanda a liderança das Eliminatórias neste momento, o time argentino não entregou tanto na última partida, quando bateram o Peru por 1×0 dentro de casa.
Sem Lionel Messi, fora por lesão, a Argentina começa a imaginar a era pós-Messi e, embora não seja a primeira vez que joga sem o jogador do Inter Miami, é uma boa oportunidade para Scaloni e sua equipe continuarem a refinar a ideia de como será quando o atacante deixar de jogar pela Albiceleste.
Portanto, diante de um Uruguai combativo e forte, o treinador deve escalar quatro meio-campistas e aproveitar o bom momento de Lautaro e, principalmente, de Julián Álvarez, para torná-los os dois atacantes da equipe.
Provável escalação: 4-4-2: Dibu Martinez; Molina, Balerdi, Otamendi e Tagliafico; Rodrigo De Paul, Paredes, Mac Allister e Nico González; Julian Alvarez e Lautaro Martinez. Técnico: Lionel Scaloni
Dica do Apostador:
É improvável que haja muita diferença entre Uruguai e Argentina na sexta-feira à noite, com o placar provavelmente refletindo dois times com desempenho similar.
Os campeões mundiais serão favoritos marginais, mas seu histórico recente fora de casa e lesões no ataque darão esperança aos homens de Bielsa.
Ambos os times estão praticamente garantidos na Copa do Mundo, mas ainda vão querer terminar no topo da árvore, com uma disputa acirrada talvez terminando empatada em Montevidéu.