- Horário: 21h15
- Local: Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, Argentina.
- Árbitro: Andrés Gariano
- Onde assistir: XSports
- Válido pela: Oitavas de Finais
Unión Santa Fé:
Depois de uma vitória absurda sobre o Tigre por 4-0 fora de casa, o Union Santa Fé ficou no empate com o Huracán na rodada passada, os hermanos ocupam a sexta colocação da Liga Argentina neste momento, com apenas uma derrota sofrida até o momento.
O técnico da equipe é Leonardo Madelón, o argentino está indo para o 11º jogo a frente do Union e o aproveitamento é mediano, apenas duas vitórias conquistadas, mas o lado positivo é que o Union tem se reforçado bem, com as vindas de Palavecino e Solari.
O Union enfrentou o River em duas oportunidades na Copa Argentina, em 2022, o time eliminou os Millonarios, mas em 2016 foi o River que avançou.
Escalação Provável – Unión Santa Fé (4-4-2) – Técnico: Leonardo Maledon
-
-
-
Goleiro: Tagliamonte
-
Defensores: Lautaro VArgas, Rodriguez, Fascendini e Corvalán
- Meio-Campistas: Julián Palacios, Mauro Pittón, Martinez e Del Blanco
-
Atacantes: Estigarribia e Tarragona
-
-
Leonardo Madelón, que mantém o Tatengue na vaga de classificação para o Torneio Apertura após o polêmico empate com o Huracán, sonha em surpreender o River Plate de Gallardo.
River Plate:
O River Plate tem a melhor equipe ofensiva da Liga Argentina, em seis jogos disputados no campeonato, os Millonarios anotaram 12 gols, uma diferença absurda para os outros ataques, já que o segundo melhor anotou apenas 8.
Além de ter um ataque muito forte, o River é um dos únicos invictos desta primeira fase do campeonato, o time vem de um bom empate contra o Lanús, empatando em 1-1 contra o adversário granata. Mas agora a busca de Gallardo é pela taça da Argentina.
Com uma sequência de jogos importantes, é provável que haja mudanças em cima da hora, principalmente porque o River está vivo nas 3 competições até o momento.
Escalação Provável – River Plate – (4-3-3) – Técnico: Marcelo Gallardo
-
Goleiro: Franco Armani
-
Defensores: Montiel, Martinez Quarta, Portillo e Acuña
-
Meio-Campistas: Nacho Fernández, Enzo Pérez e Galoppo
- Atacantes: Colidio, Driussi e Salas
Marcelo Gallardo decidiu poupar jogadores para a visita de segunda-feira a Granate justamente por conta do confronto com o Tatengue. O técnico escalará seu melhor time titular, já que o Millonario busca chegar às quartas de final da Copa Argentina, fase em que o Racing já aguarda um adversário.
O treino desta tarde definirá se Paulo Díaz retornará ao time titular. O chileno se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo e sua vaga em La Fortaleza foi ocupada por Lautaro Rivero. Caso não esteja 100% em forma, o jogador de 21 anos, que retornou do Central Córdoba no meio da temporada, assumirá sua posição na defesa.
Palpite:
Espero uma partida muito boa para o River, a diferença no elenco é nitida e o time chega descansado para este duelo, já que empatou com o Lanus na primeir apartida da competição.