- Horário: 14h00
- Local: Stadium Municipal de Toulouse, em Toulouse, França.
- Árbitro: Jerome Brisard
- Onde assistir: Bet365
Toulouse:
Com dez gols sofridos nas últimas quatro partidas, o Toulouse vive uma fase atual ruim, o time perdeu os últimos 3 jogos e tem se aproximado da briga contra o rebaixamento, apesar de ser apenas o 11ºcolocado, o time tem apenas 7 pontos do 16º, com 6 jogos a serem realizados.
O Toulouse deve permanecer sem o trio de lesionados Zakaria Aboukhlal, Rasmus Nicolaisen e Niklas Schmidt para este jogo, enquanto o retorno do jovem goleiro Guillaume Restes não surtiu o efeito desejado.
Restes recebeu nove chutes a gol em dois jogos desde seu retorno, mas sofreu impressionantes sete gols. Então, após duas atuações decepcionantes dele e de sua defesa, Martínez pode fazer as mudanças.
Provável escalação: 3-4-3; Restes; Sidibé, Cresswell, McKenzie; Donnum, Cásseres, Sierro, Suazo; Magri e Gboho. Técnico: Carles Martinez
Lille:
Um belo mandante e um péssimo visitante, a história do Lille na Ligue 1 é basicamente essa, com 47 pontos, o time segue na briga para se candidatar a vaga para a Champions League, competição na qual os franceses chegaram entre os 16 melhores nesta temporada.
O meio-campista do Lille, Ngal’ayel Mukau, foi forçado a sair devido a uma lesão no quadril na semana passada e deve ficar de fora, juntando-se a Edon Zhegrova, Samuel Umtiti, Tiago Santos e o doente Ethan Mbappé na lista de lesionados.
Notícias decepcionantes também chegaram ao Genesio esta semana, quando foi confirmado que a liga havia suspendido Bafode Diakité e o goleiro Lucas Chevalier por segurarem sinalizadores após a vitória contra o Lens.
Provável escalação: 4-2-3-1: Chevalier; Meunier, Diakité, Alexsandro e Gudmundsson; André e Gomes; Bakker, Haraldsson e Fernandez-Pardo; Jonathan David. Técnico: Bruno Genesio
Dica do Apostador:
Por mais que o Lille seja um visitante que não costuma conquistar tantos pontos, é um confronto favorável para o LOSC, dado pelo fato de que o Toulouse tem seis jogos sem vencer na competição como mandante.
Em termos de investimento e técnica, o LOSC é muito acima, principalmente no setor ofensivo do campeonato, dado isso, acredito que o DNB dos mandante sseja uma ótima entrada.