- Horário: 14h30
- Local: Tottenham Hottspur Stadium, em Londres, Inglaterra.
- Árbitro: Darron England
- Onde assistir: ESPN
- Válido pela: 10ªrodada
Tottenham:
O Tottenham acabou por escolher uma formação alternativa no meio de semana, e isso, custou a eliminação da equipe na Copa da Liga Inglesa, com uma derrota por 2-0 para o Newcastle no St.James Park.
Os Spurs seguem na saga de caça ao Arsenal, neste momento, o time tem CINCO pontos a menos que o Arsenal, mas enfrenta o Chelsea, que perdeu na rodada passada e caiu para o nono lugar da Premier League.
O Chelsea será o segundo confronto de Top 6 para o Tottenham, o primeiro confronto foi o Manchester City, e a equipe venceu por 2-0 na casa dos citizens.
Escalação Provável – Tottenham – (4-2-3-1) – Técnico: Thomas Frank
-
-
-
Goleiro: Vicário
- Defensores: Spence, Van de Ven, Romero e Pedro Porro
- Volantes: João Palhinha e Bentancur
- Meias: Xavi Simons, Bergvall e Kudus
- Atacantes: Kolo Muani
-
-
Cristian Romero (virilha), Destiny Udogie (joelho) e Wilson Odobert (abdômen) estão aptos e disponíveis para enfrentar o Chelsea. No entanto, Ben Davies (coxa), Radu Dragusin (joelho), Archie Gray (panturrilha), Kota Takai (tornozelo), Yves Bissouma (tornozelo), James Maddison (joelho), Dominic Solanke (tornozelo) e Dejan Kulusevski (joelho) permanecem no departamento médico.
Chelsea:
O Chelsea segue com dificuldade de manter as atuações com boa regularidade, depois de perder para o Sunderland, de virada, por 2-1, os Gunners venceram o Wolverhampton por 4-3, mas sofreram demais para ter o controle da partida.
O jogo contra o Wolverhampton serviu para os brasileiros, Andrey Santos e Estevão, perfomarem muitobem, com destaque principal para o ex-Vasco que anotou um gol e ajudou com mais assistências.
O Chelsea teve um rendimento espetacular contra o Tottenham na temporada passada, em 4 duelos disputados, os azuis venceram todos, com 11 gols marcados e apesar da fase ser diferente, esperam uma vitória maior.
Escalação Provável – Chelsea – (4-2-3-1) – Técnico: Enzo Maresca
-
Goleiro: Sánchez
- Defensores: Cucurella, Chalobah, Fofana e Reece James
- Volantes: Enzo Fernández e Caicedo
- Meias: Pedro Neto, Andrey Santos e Estevão
- Atacantes: João Pedro
Liam Delap é o mais recente desfalque, após ser expulso contra o Wolverhampton Wanderers no início desta semana, pela quarta rodada da Copa da Liga Inglesa. A expulsão gerou críticas de Maresca, e o atacante inglês estará indisponível neste fim de semana.
Palpite:
O caos costuma ser a tônica quando o Tottenham enfrenta o Chelsea em casa, e com os Blues somando 16 gols em seus últimos três jogos em todas as competições, o jogo de sábado provavelmente não será diferente.
Prever com certeza qual versão do Tottenham de Frank aparecerá em campo é uma tarefa inútil, e os Spurs são igualmente eficazes e vulneráveis em bolas paradas, então um empate emocionante é bem possível.

