- Horário: 18h00
- Local: Estadio Ribeirão, em Tocantinópolis, Tocantins.
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
- Onde assistir: SPORTV
Tocantinópolis:
O Tocantinópolis é uma equipe tradicional do estado, o time tem dominado as últimas competições no campeonato, porém neste ano, tem 2 derrotas em 4 jogos, caindo na Copa Verde, para o Amazonas, com uma derrota sofrida por 5×1.
O Tocantinópolis só tem uma dúvida para enfrentar o Galo, nesta terça-feira. Trata-se do meia Madson, que deve começar no banco após sentir o ombro na última partida pelo Campeonato Tocantinense. Com isso, Reginaldo França deve optar pelo atacante Chaparral aberto pela direita.
Provável escalação: 4-2-3-1: Jefferson; Magnum, Pedro, Gustavo Cotrim e Rodriguinho; Bidelli, Rian; Kamdem, Chaparran e Alan Maia; Daivison. Técnico: Reginaldo França
Atlético-MG:
O time principal do Galo jogou seis jogos oficiais em 2025, são cinco vitórias e um empate – contra o América Mineiro – no primeiro jogo do ano, ou seja, o Atlético Mineiro chega totalmente engatado para este jogo decisivo da Copa do Brasil, enfrentando um adversário bem questionável.
Cuca tem desfalques importantes para a partida. Júnior Santos e Brahian Palacios seguem no departamento médico, assim como Cadu e Caio Maia. O volante Otávio, que está sendo negociado com o Fluminense, também não viajou.
O técnico pode repetir o time que vem usando na temporada. A dúvida é se o treinador vai promover a estreia como titular do recém chegado Rony. Caso seja essa opção, Rubens vai para o banco.
Provável escalação: 4-4-2: Éverson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Rubens, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Hulk e Cuello. Técnico: Cuca
Dica do Apostador:
A diferença de elenco neste confronto é bizarramente expânsiva, o Atlético Mineiro tem um time muito forte e o banco ainda conta com os reforços de Rony e outros bons nomes, como Menino e Caio Paulista.
Não vejo chances de o Tocantinópolis se classificar, e espero uma vitória confortável do Galo.