Skip to content

Palpite: Talleres x São Paulo – Libertadores – 02/04/2025

  • Horário: 21h30
  • Local: Estadio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, Argentina.
  • Árbitro: Felipe Gonzalez
  • Onde assistir: Globo SP

Talleres:

As últimas duas campanhas do TAlleres em Libertadores foram bem marcantes para o torcedor do clube, além de ter ido as Oitavas em 2024, o clube de Córdoba alcançou as Quartas em 2023, mas o momento não é nada bom, sem vencer há 8 partidas na Argentina, com direito a eliminação precoce na Copa da Argentina.

O Talleres tem uma início de temporada ruim na Argentina depois de ter sido vice-campeão em 2024. Por enquanto, em 11 jogos, tem só uma vitória e seis empates. No fim de semana, empatou em 1 a 1 com o Belgrano, no clássico de Córdoba.

O zagueiro Juan Rodríguez, lesionado, será desfalque, mas o técnico Alexander Medina deve repetir quase todo o time que entrou em campo no domingo.

Provável escalação: 4-2-1-3: Herrera; Benavidez, Santiago Fernández, Portillo e Riveros; Portilla e Ortegoza; Ruben Botta; Galarza, Bustos e Rick. Técnico: Alexander Medina

São Paulo:

Zubeldia segue com uma tremedeira no comando do São Paulo, depois de ser eliminado para o Palmeiras no Paulista, o Tricolor teve uma atuação abaixo contra o Sport na estreia do Brasileirão, um 0x0 péssimo dentro de casa, com uma péssima atuação demonstrada.

O São Paulo terá o meia Oscar na Argentina, mas ainda há dúvidas sobre as condições do jogador. Ele, que desfalcou o time contra o Sport por causa de uma lesão na coxa, treinou na segunda e na terça-feira e viajou com a equipe.

É possível, porém, que ele comece a partida no banco. Lucas, com dores no joelho, continua em tratamento.

Provável escalação: 4-2-3-1: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Wendel; Luiz Gustavo e Alisson; Ferreirinha, Oscar e Luciano; Calleri. Técnico: Luis Zubeldia

Dica do Apostador:

Por mais que não esteja com boas atuações há algum tempo, o São Paulo não pode ser tão zebra neste confronto, primeiro por ser uma equipe que conta com vários jogadores rodados e experientes, além de ser um time muito melhor tecnicamente.

Medina é um treinador com um estilo de jogo questionável e o péssimo início é uma amostra dessas irregularidades que os clubes por onde passa costuma dar.

Todo mundo pode ser Super

Todo mundo pode ser Super

Back To Top
No results found...